M. Dias Branco abre novas oportunidades de emprego
Assistente Comercial
Localidade da vaga: Salvador/BA
Data limite para envio: 24/01/2020
Atividades: Executar atividades administrativas diversas, tais como a elaboração de relatórios, envio, recebimento e organização de documentos, pagamentos, preparação de eventos, atualização e manutenção de planilhas e outros sistemas de informação; Apoiar os vendedores e supervisores com relação aos processos administrativos comerciais; Prestar apoio na organização de viagens: passagens, reservas em hotéis, traslados, adiantamento de viagens e relatórios de prestação de contas.
Escolaridade: Ensino médio concluído. Desejável cursando superior em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
Competências: Foco no cliente interno e externo, relacionamento interpessoal, resiliência e conhecimento técnico.
Conhecimentos desejáveis: Vivência na área administrativa comercial, habilidade em Pacote Office.
Carga Horária: 7h30 às 17h18
Oferecemos: PLR; Refeição na empresa; Cesta básica; Transporte; Assiduidade; Plano de Saúde; Seguro de vida em grupo.
Coordenador de Trade Marketing
Localidade da vaga: Salvador/BA
Data limite para envio: 24/01/2020
Atividades: Coordenar e implementar o planejamento estratégico da área de Trade Marketing – Regional Bahia e Sergipe; Planejamento, desenvolvimento e controle dos materiais de merchandising; Treinamento e capacitação da equipe comercial (força de venda direta e distribuidores), bem como da equipe de merchandising (promotores e supervisores); Coordenação os eventos relacionados à área Trade: Comercial e Clientes; Planejamento e Desenvolvimento de ações promocionais para atender as estratégias desenvolvidas para cada marca, propiciando incremento e visibilidade dos produtos no mercado.
Escolaridade: Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação em áreas afins.
Competências: Foco no cliente interno e externo, relacionamento interpessoal, resiliência, conhecimento técnico, gestão de resultados, gestão da mudança e gestão de pessoas
Conhecimentos desejáveis: Trade marketing, canais de distribuição, gestão de categorias, ativação no ponto de venda, estratégia de vendas, pacote Office ou similares e Excel ou similares avançado, metodologia Nielsen e Inglês intermediário.
Carga Horária: Comercial
Oferecemos: Ticket Refeição; Seguro de vida em grupo; PLR; Refeição; Cesta Básica; Plano de Saúde; Carro da Empresa.
Analista de Processos Industriais II
Localidade da vaga: Salvador/BA
Data limite para envio: 26/01/2020
Atividades: Garantir a elaboração e realização das atividades dos Pilares TPM (Total Performance da Manufatura) da sua unidade; Garantir que as prevenções das perdas foram efetivadas; Realizar e analisar controles de produção, perdas, processos e sugerir melhorias; Realizar ações periódicas para alcance de resultados, tais como: planos de ações, relatório de anomalias e análise de falhas e árvore de indicadores industriais; Promover treinamentos de metodologia de gestão e de implementação/revisão dos processos industriais; Ser multiplicador da metodologia TPM, bem como orientar e auditar pilares TPM, times de melhoria e times GA (Gestão Autônoma); Atuar junto aos Times de Melhoria visando eliminar as maiores perdas da fábrica, identificadas na Árvore de Perdas; Implementar ferramentas de inovação para redução de custos; Apoiar na realização dos fóruns para construção, compartilhamento e reconhecimento de boas práticas entre as áreas produtivas da unidade, bem como entre outras unidades, visando o alcance do GCM (Gestão Classe Mundial).
Escolaridade: Ensino Superior completo em, Engenharia química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins e Pós-graduação completa.
Competências: Boa capacidade analítica, visão sistêmica, relacionamento interpessoal e proatividade.
Conhecimentos Desejáveis: Excel avançado ou similares, pacote Office ou similares, ferramentas da qualidade, controles estatísticos de processo, GRD (gerenciamento da rotina diária), TPM (gerenciamento da produção total), 6 Sigma, processos industriais de alimentos, Ciclo de melhorias (PDCA), árvore perdas, noções de Noções de Food Defense e Food Fraud.
Carga Horária: 07h30 às 17h18
Oferecemos: PLR; Plano de Saúde; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Transporte; Seguro de Vida em Grupo.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
