Consultor de Atendimento
Resumo de atividades: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos; Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem; Atendimento consultivo para oferta direcionada de serviços;
O que esperamos de você? Ensino superior completo; Veículo próprio e CNH atualizada; Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços; Experiência em atendimento consultivo.
Benefícios: AM + AO + VR + Bday + 14ª remuneração + Seguro de vida + Associação ao SESC + Apoio à prática de esportes + Apoio à educação (primeira graduação) e idiomas + Previdência privada CIEE + Reembolso de KM + Seguro automóvel.
Tipo de contratação: CLT.
Horário de atuação: 08:00 às 17:30.
Local de trabalho: Porto Seguro/BA.
Remuneração: R$ 3.000,00. até R$ 3.700,00.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Vale-refeição; Vale-transporte
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
