Ícone do site Divulga Empregos

Rede de lojas abre vagas para Assistente Comercial e Gerente


ASSISTENTE COMERCIAL

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Realizar atendimento ao cliente interno e externo pelos diversos canais de comunicação; Buscar solução e respostas às demandas do SAC; Atendimento aos canais do Marketplace; Acompanhar planilhas; Elaborar relatórios

ESCOLARIDADE: Médio completo

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento em pacote office

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Experiência na área administrativa; Atendimento ao cliente

Resida nas Cidades: Salvador

CANDIDATAR-SE À VAGA


GERENTE DE LOJA

As principais atividades em loja são: Recrutamento e seleção; Ministrar treinamentos; Gerenciamento das Vendas de produtos e serviços; Análise de relatórios, Acompanhamento diário de metas de produtos e serviços; Gestão do Estoque, Apresentação da loja e dos produtos; Gestão financeira da loja, Noções de crédito e cobrança; Atendimento ao cliente e pós venda; Responsável pela segurança patrimonial da loja e organização.

Local: Salvador/BA

ESCOLARIDADE: 2° Grau Completo

REQUISITOS ADICIONAIS: Disponibilidade para mudança de Cidade

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança; Empreendedor (iniciativa, proatividade, criatividade e persistência); Busca de informação; Comunicação; Planejamento; Sensibilidade interpessoal; Resiliência; Ética

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Habilidade para gerenciamento de loja de móveis, eletrodomésticos e telefonia celular; Experiência em vendas e negociações; Gestão de Pessoas;

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Imprescindível Experiência comercial varejista com eletromóveis.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile