Gafor abre vagas para Coordenadores de RH e Administrativo; currículos até 24/03
COORDENADOR RH – ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Local: Salvador – BA
PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins; Excel Avançado; Desejável Pós Graduação na área Financeira; Desejável conhecimento Sistema SAP e Apdata.
DESCRIÇÃO DO CARGO: Coordenar o departamento pessoal, atendendo às demandas de folha de pagamento, conforme diretrizes corporativas; Coordenar a gestão de férias dos Colaboradores; Coordenar o controle e fechamento do Ponto; Coordenar o processo operacional e legal de admissão e rescisão; Prestar suporte à gerência e Colaboradores sobre os temas ligados às leis trabalhistas; Coordenar os processos de Benefícios, conforme diretrizes corporativas; Coordenar a gestão de documentos de Pessoal da operação.
COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Local: Salvador – BA
PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior em Administração; Excel Avançado; Experiência em Contabilidade; Desejável Pós Graduação na área Financeira; Desejável curso Técnico em Contabilidade; Conhecimento Sistema SAP; Desejável conhecimento no sistema Rodopar; Noções de Orçamento.
DESCRIÇÃO DO CARGO: Coordenar as rotinas administrativas no que tange a gestão dos recursos materiais, patrimoniais, financeiros e tecnológicos; Coordenar as atividades de manutenção predial; Acompanhar os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos; Apoiar na elaboração e acompanhamento do orçamento anual da área; Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar acompanhar a execução de serviços gerais; Realizar as conciliações e fechamentos mensais, para faturamento recebimento do Cliente.
Envie seu currículo para: [email protected] – Até 24/03/2020
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
