Analista de Tráfego e Performance
Precisamos de alguém com boa capacidade de organização, proatividade, hands on, disponibilidade para o trabalho e, claro, que ame trabalhar com mídia de performance. O Analista será responsável por atividades relacionadas a planejamento, estratégia e otimização de campanhas de mídia online com foco no resultado.
Principais responsabilidades e atribuições: Apoiar na construção da estratégia, planejamento e na compra de mídia online; Gerenciar rotinas diárias de campanhas: monitoramento, análise e ajustes; Otimizar campanhas orientadas a geração de demanda; Desenvolver relatórios analíticos mensais; Realizar testes A/B nas campanhas;
Conhecimento Imprescindível: Experiência com Google Ads; Experiência com Google Tag Manager; Experiência com Facebook Ads; Experiência com Google Analytics; Ter espírito ágil e adaptar-se à mudanças; Orientar-se à resultados; Fazer questão de entender o impacto do trabalho;
Será considerado como Diferencial: Experiência com LinkedIn Ads; Experiência com mídia programática; Certificação em Google Ads Avançado; Certificação Google Analytics Avançado; Certificação Youtube (propriedade de conteúdo, geração de receita com recursos, crescimento do canal ou estratégia de conteúdo); Conhecimento profundo de “tagueamento” de interfaces e conferência de implementações técnicas para garantia de extração de dados detalhados e precisos; Capacidade analítica/lógica; Excel intermediário/avançado; Inglês intermediário; Proatividade, comprometimento e muita sede de conhecimento;
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Consignado; Refeitório; Seguro de vida.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
