Ícone do site Divulga Empregos

Hoya abre processo seletivo para Divulgador Externo em Salvador



Divulgador Externo – Salvador

Atividades: Visitar os pontos de venda (laboratórios/médicos) diariamente, através de agenda pré-definida, a fim de propagar produtos específicos para cada ponto de venda. Ministrar, sempre que necessário, mini palestras para Óticas e Médicos (existentes ou novos), com o objetivo de esclarecer sobre os produtos em questão, bem como aumentar o volume de vendas. Prestar suporte de vendas ao cliente, sempre que necessário, por meio de contato telefônico, pessoal ou por e-mail, no tocante a questão de atrasos na prestação dos serviços, dúvidas em vendas, atendimento ao consumidor final, dentre outros, objetivando a satisfação do cliente.

Requisitos: Experiência em Vendas / venda externa; Disponibilidade para Viagens; Experiência com visitação médica;


Diferencial: conhecimento em ótica;

Possuir habilitação; Nível Superior Completo ou Cursando

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio combustível; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Seguro de vida; Vale-refeição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile