PRIMEIRO EMPREGO! Vaga de emprego para Serviços Gerais em Salvador
VAGA DE EMPREGO PARA: 1 º EMPREGO OU SERVIÇOS GERAIS
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Grau de escolaridade: 2º grau completo.
Habilitação: A & B – Em dias
Possuir ensino médio completo ou superior em andamento; Disponibilidade para viagens na Bahia; Sem restrição para trabalhar em espaço confinado; Habilidade ao falar e boa dicção, ágil, atencioso e pontual; Pro atividade. Bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe;
IMPORTANTE: MORAR EM CAJAZEIRAS E/OU ADJACÊNCIAS.
ATIVIDADES: Limpeza, Higienização e desinfecção de reservatórios de água potável e controle integrado de pragas urbanas. Irá atuar em empresas, residências, prédios comerciais e órgãos públicos e etc.
Salário: Minimo (durante o período de experiência), após o período de experiência recebe INSALUBRIDADE normalmente de acordo ao salário da categoria, alimentação, transporte.
OBS: Empresa vai oferecer treinamento
Interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site da agência: https://dconsultoria.com.br
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
