Instituição de ensino abre vaga para Supervisor de Atendimento em Salvador
Supervisor de Atendimento
Principais Atividades: Gestão e controle dos processos de matrícula e agendamento da visita familiar; Acompanhar procedimentos de admissão, matrícula, transferência e mudança de turno de alunos da escola; Controlar, mensurar e realizar follow up dos clientes atendidos; Identificar necessidades nos discursos ou dúvidas dos pais e saná-las; Acompanhar e controlar os índices de conversão de matrícula e evasão escolar; Garantir o relacionamento corporativo e representação da escola junto à escolas, condomínios, empresas e associações parceiras.
Experiência Necessária: Graduação em Administração de Empresas ou afins. Experiência com liderança. Pós-Graduação será um diferencial.
Informações Gerais: Pacote Office Avançado. Inglês Intermediário.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
