Ícone do site Divulga Empregos

Agência abre cerca de 3000 vagas para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem



Em 1968 a empresa de RH do RJ, chamada CLAM ampliava a sua área de atuação para cidade de São Paulo. Após 2 anos (em 1970,) e um desmembramento, nascia a Luandre, com know-how e também, a vitalidade de uma jovem empresa. Após toda trajetória, em 2018 foi reconhecida como: Top of Mind de RH, como Temporários e Efetivos e uma das 150 Melhores Empresas para se trabalhar.

São 3000 vagas abertas para Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros

Se você tem no mínimo seis meses de experiência em estágio ou home care e Coren Ativo, essa é sua hora de iniciar a carreira em grandes instituições de saúde de todo país!!



Locais: São Paulo, Distrito Federal, Bahia e Rio de Janeiro.

Envie seu currículo para: saude@luandre.com.br e no assunto insira o Estado que você mora.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile