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Cibra abre novas oportunidades de emprego


postagem atualizada dia 06/03/2021.

Auxiliar Manutenção Mecânica

Local: Camaçari/BA

Estamos à procura de uma pessoa que fará parte do nosso time de manutenção industrial e ajudará na execução dos programas de manutenção realizados nas instalações, maquinas e equipamentos da empresa.

Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós.

Venha fazer a diferença com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na montagem e desmontagem de equipamentos; Limpeza de equipamentos para garantir conservação dos equipamentos; Auxiliar na manutenção preditiva, preventiva e corretiva , apoiando os trabalhos programados; Auxiliar nos cortes e modelação das ferramentas e peças em geral, utilizando lixadeira, furadeira e policorte para pequenos serviços de manutenção; Lixar peças, desbastando as mesma com lixadeira, visando acabamento das peças; Prestar auxílio na solda com eletrodos, por meio de serviço a quente, para reparação estrutural; Lubrificação e limpeza das ferramentas; Lubrificação dos equipamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso de Solda; Leitura e interpretação de desenho técnico; Mecânico Industrial; Metrologia; Normas de Segurança; NR-06, NR-12, NR-13, NR-20, NR-33 E 35.

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Caldeireiro (a) de Manutenção – Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fabricação e montagem de estrutura metálica; Fabricação e montagem de tubulações industriais; Traçar, cortar e montar tanques e equipamentos industriais; Montagem, desmontagem e execução de teste hidrostáticos; Jateamento e pintura industrial; Traçar, cortar e montar tanques e equipamentos industriais;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Normas de Segurança; Curso de Caldeiraria industrial e Tubulações Industriais; Leitura e Interpretação de Desenhos; Técnica de Jateamento e Pintura; NR 33, NR 34 e NR 35.

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Engenheiro de Projetos

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Conhecimento em técnicas de gerenciamento de projetos. Conhecimento em MS Project. Conhecimento em SAP (desejável); Certificação PMP – Project Management Professional (desejável); Disponibilidade para mudança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Elaborar e submeter à aprovação interna Business Cases visando formalização de aprovação do capital para a realização de cada Projeto. Elaborar memoriais descritivos detalhando escopo de contratação de serviços. Suportar as áreas internas na aprovação dos projetos conceitual, básico e detalhamento. Direcionar junto à equipe de Planejamento do Projeto a elaboração e emissão de Requisições de Compra de materiais e serviços. Elaborar e controlar o cronograma geral de atividades de cada Projeto, visando acompanhamento do tempo de execução, projeção dinâmica do prazo final e cronograma real. Realizar controle das medições de serviço, com o intuito de garantir a execução do serviço em conformidade com o contratado e assegurar o equilíbrio entre a realização e o pagamento. Efetuar controle orçamentário de todos os projetos sob sua responsabilidade, a fim de acompanhar os gastos, projetar dinamicamente o investimento e fluxo de caixa. Administrar documentação referente ao projeto (técnica, legal, administrativa e financeira). Administrar as relações com empresas terceirizadas, a fim de garantir a adequação das empresas terceirizadas às normas internas, bem como intermediar a comunicação entre as empresas e os setores da empresa. Realizar sessões de lições aprendidas ao final dos Projetos, junto aos principais fornecedores e clientes internos, registrando a arquivando as lições, revisitando-as regularmente como base para o desenvolvimento de novos Projetos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Boa Comunicação; Orientação para Resultados. Trabalho em Equipe.

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Growth Hacker

Local: SALVADOR/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaborar estratégias de presença digital para empresa. Desenvolvimento e gestão da estratégia de canais digitais de relacionamento com os clientes. Otimizar processos para destravar o crescimento e aumentar a eficiência da gestão de leads engajando os times de marketing, vendas e operações. Administrar fornecedores relacionados aos projetos que estarão sobre sua responsabilidade. Criar uma experiência do cliente fantástica, acima de qualquer padrão de mercado atual, focado na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fácil e rápida. Medir, monitorar e desenvolver relatórios de desempenho e tendência, tanto das campanhas como do crescimento do tráfego orgânico. Elaborar briefings, revisão de redação, reestruturação de conteúdos já existentes e publicação de conteúdos otimizados para SEO. Realizar análises de UX e UI, CX e CS, realizando recomendações de melhorias nos processos e sistemas. Criar novos canais de comunicação com o cliente afim de aprimorar o engajamento com a marca.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou área relacionadas; Experiência em empresas de médio e grande porte. Conhecimento de Linkedln Ads, Facebook ads, Instagram Professional e Google ads avançado. Experiência em Negociação. Conhecimento de Growth Hacking avançado. Excel Intermediário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Boa Comunicação; Trabalho em Equipe; Orientação para Resultados; Simplicidade

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Gerente de Operações

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar e controlar a força de trabalho visando assegurar uma maior eficiência no processo de produção, manutenção industrial, logística e expedição de produtos. Coordenar o fornecimento oportuno dos recursos necessários, a fim de garantir o desenvolvimento normal dos processos de produção, manutenção, logística e expedição de produtos, em conformidade com as disposições dos programas. Controlar e verificar o cumprimento de normas, especificações e procedimentos na produção e expedição, com o intuito de garantir atendimento aos clientes com produtos acabados dentro das especificações requeridas. Estabelecer indicadores de gestão em conformidade com as diretrizes corporativas, com o intuito de cumprir objetivos de produção com qualidade, agilidade e flexibilidade. Verificar o cumprimento de normas de segurança e saúde ocupacional, bem como o uso de elementos de proteção pessoal, a fim de minimizar e eliminar a ocorrência de acidentes e doenças profissionais, garantindo a integridade dos colaboradores sob sua responsabilidade e visitantes. Acompanhar estratégias e/ou melhorias sugeridas nas análises de queixas e reclamações de clientes nos processos produtivos e expedição, com a finalidade de garantir a não ocorrência de novas falhas que possam gerar não conformidades nos produtos. Realizar orçamento anual de despesas, metas produtivas e necessidades e matérias primas, visando estabelecimento de programa anual produtivo e logística de recebimento de materiais, bem como programação de recursos humanos necessários para cumprimento do programa anual. Assegurar o alcance das metas estabelecidas para a área de atuação, mediante análise crítica dos resultados obtidos, correções de rumo necessárias, cumprimento do plano orçamentário e gestão dos bens materiais, informações, documentos e valores numerários. Contribuir para a melhoria contínua e otimização constante dos processos da área de atuação, mediante redução de retrabalhos, normatização e racionalização dos processos, definição e delegação de responsabilidades, fornecimento de condições necessárias para execução das atividades, participação em cursos e eventos da área e reciclagem de processos obsoletos. Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos. Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharias. Desejável Pós Graduação; Conhecimento no SAP; Manutenção e Planejamento; Gestão de Pessoas; Planejamento Estratégico; Gestão Integrada de Resíduos Sólidos; Identificação de Perigos e Riscos; Produção e Manutenção de Fábrica de Fertilizantes; Processos Produtivos nas plantas de Mistura; Processo Industrial e Logístico.

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Supervisor de Operações

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assessoria nas decisões gerenciais inerentes ao planejamento e controle dos recursos, bem como na gestão dos projetos de melhoria, com o intuito de assegurar a otimização dos recursos e realização adequada das modificações. Controlar procedimentos operacionais, apurando e reportando resultados, com a finalidade de garantir a execução dos processos conforme procedimentos preestabelecidos. Reportar não conformidades, providenciando auxílio para a correção da mesma, visando evitar interferências negativas no andamento das operações da unidade. Controlar custos, objetivando cumprimento do orçamento planejado. Supervisionar o pessoal, mediante acompanhamento e orientação da equipe, a fim de garantir o cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais, bem como identificar e corrigir possíveis desvios. Analisar não conformidades provenientes de reclamações de clientes ou laboratório, bem como definir ações corretivas e preventivas e acompanhar as ocorrências. Atuar na supervisão do controle da produção, mediante controle da produção e materiais para correção, quando necessário, planejamento das paradas de máquinas e equipamentos em conjunto com a Manutenção, análises de relatórios diários, planejamento e sequenciamento da capacidade de produção, identificação e correção de desvios. Garantir a conformidade dos produtos em relação aos padrões preestabelecidos pelo grupo, identificando produtos ou serviços não conformes e acompanhando as análises de laboratório. Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos. Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade, segurança do trabalho, segurança ambiental, medicina preventiva e outras), praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa. Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharias. Desejável Pós Graduação; SAP; Manutenção e Planejamento; Gestão de Pessoas; Planejamento Estratégico; Gestão Integrada de Resíduos Sólidos; Identificação de Perigos e Riscos; Produção e Manutenção de Fábrica de Fertilizantes; Processos Produtivos nas plantas de Mistura; Processo Industrial e Logístico.

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Analista de Inteligência Estratégica

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Processar as informações obtidas por meio dos bancos de dados da empresa para entender tendências de comportamento de mercado (Dashboards e Análises). Desenvolvimento de pesquisas com clientes e identificação de necessidades funcionais e técnicas dos clientes. Interpretar os resultados dessas pesquisas cruzando com as bases de dados internas, ajustando gaps e oportunidades encontrados no mercado de fertilizantes. Coletar e minerar dados e informações sobre o mercado, tendências, produtos e estratégia de venda para gerar insights. Realizar continuamente analises de mercado nas quais a empresa busca atuar, desenvolvendo estudos de planejamento estratégico e trazendo informações externas que contribuam para o negócio. Monitorar os movimentos da concorrência e dos ambientes de negócio, trazendo informações externas que contribuam para posicionar melhor os produtos e serviços da Cibra no mercado. Dar suporte às áreas internas com conhecimento sobre planejamento e gerenciamento de informações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Administração, Economia, Engenharias ou área relacionadas Conhecimento em Inteligência de Mercado. Conhecimento de Analise de dados. Planejamento Estratégico. Conhecimento em Estratégias de Pesquisa. Conhecimento em Indicadores e Negociação. Excel Intermediário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Boa Comunicação; Orientação para Resultados. Trabalho em Equipe. Simplicidade.

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Assistente de Planejamento Tributário

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Formação em Ciências contábeis ou áreas relacionadas; Experiência na área fiscal. Conhecimento de legislação fiscal e tributária. Conhecimento de Normas e Procedimentos Internos. Excel Intermediário. MS-Office

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Atuar com a boa técnica fiscal em atendimento às áreas do negócio e no desenvolvimento do planejamento tributário. Prestar consultoria interna para as áreas de logística, operações, compras e suprimentos no desenho de operações fiscais, com foco no ICMS. Executar as estratégias de Planejamento Tributário definidas para o negócio gerando previsibilidade dos tributos. Atuar na habilitação de crédito de ICMS acumulados nos Estados de atuação. Manutenção dos controles e indicadores da área de Planejamento Tributário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Boa Comunicação; Orientação para Resultados; Trabalho em Equipe

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Analista Fiscal JR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter o controle do Contencioso Fiscal através da gestão dos processos fiscais administrativos e judiciais. Acompanhar a Situação Tributária de todas as unidades, auxiliando nos pedidos e respostas necessárias à manutenção da Regularidade Fiscal junto ao fisco municipal, estadual e federal. Atendimento a fiscalizações em todas as esferas. Garantir o compliance fiscal nas obrigações principal e acessória; Avaliação das necessidades de provisão para perdas em processos fiscais através da análise dos riscos envolvidos em cada etapa do processo. Revisão das fundamentações legais que dão suporte às operações fiscais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Ciências contábeis; Experiência em empresas de médio e grande porte. Experiência em Contabilidade com as atividades de contabilização e conciliação contábil. Conhecimento básico de Impostos sobre compras e vendas e retenção na fonte. Experiência na interpretação de normas tributárias. Experiência com atendimento a fiscalização. Excel Intermediário. SAP (desejável)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Boa Comunicação; Orientação para Resultados; Trabalho em Equipe

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Analista Cultura e Desenvolvimento Organizacional

Local: Salvador/BA

Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time Recursos Humanos, buscando melhorias constantes em nossos processos de Desenvolvimento Organizacional, Treinamentos e Cultura Corporativa.

Venha fazer a diferença com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de pessoas junto às áreas, a fim de atuar como interface com a área corporativa, tratando as demandas e apoiando na construção de programas para atendimento das necessidades do negócio. Identificar necessidades de treinamento e elaborar propostas, incluindo elaboração de materiais de treinamento, convocação, controle de presença e avaliação e reação dos Programas de Treinamentos do grupo. Realizar pesquisa de clima, construindo, aplicando, tabulando e fornecendo devolutivas. Fomentar, controlar informações de Recursos Humanos e confeccionar relatórios gerenciais. Realizar levantamento de necessidades e acompanhar os treinamentos técnicos. Acompanhar Programa de Apoio à Educação, com o intuito de garantir a divulgação dos programas na companhia. Garantir a execução da comunicação interna, através da busca pelas informações junto às áreas, elaboração dos comunicados e divulgação dos mesmos. Acompanhar todo o processo de avaliação de desempenho, incluindo realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback. Acompanhar os custos dos programas planejados e mantê-los dentro dos orçamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Administração, Psicologia, ou área relacionadas. Experiência em Desenvolvimento Organizacional, Cultura e Treinamentos corporativos em empresas de médio e grande porte. Conhecimento de Ferramentas de Treinamento. Conhecimento de Ferramentas de Gestão de Performance; Conhecimento de Ferramentas de Comunicação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Normas e Procedimentos Internos; Criação e gestão de Indicadores de RH. MS- Office.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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