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Prestadora de serviços abre 160 vagas para Analistas de Orçamento, Administrativo e Qualidade


Analista Administrativo

60 vagas

O Serviço de Apoio à Gestão de Contratos contempla a execução das seguintes atividades: Participar de reuniões, elaborar atas, consolidando assuntos inerentes a gestão de contratos; Auxiliar na elaboração do Plano de Contratação e fazer o acompanhamento da execução do referido Plano; Acompanhar os contratos conforme os padrões da Petrobras, a partir da assinatura da A.S (Autorização de Serviço) até o processo de finalização do mesmo, com a emissão do TRD (Termo de recebimento definitivo). Consultando e alimentando planilhas através de extração de relatórios em sistema interno; Atualizar dados de colaborador no SISPAT, incluindo alteração de lotação, inserção de certificados de cursos, solicitação / prorrogação de crachá, inclusão de subárea e afins; Orientar a fiscalização nos lançamentos das medições de serviços dos contratos sob responsabilidades da gerência; Obter relatórios através de sistema corporativo, conforme demanda. Utilizar sistema coorporativo (SST – Solicitação de Serviços Técnicos) para regularização de não conformidades contábeis e contratuais; Acompanhamento e atualização de CCL (Certificado Conteúdo Local), dos contratos sob responsabilidades da gerência; Acompanhar e tratar protocolos e notas QM no SAP/R3 referente a fatura dos fornecedores; Conferir e arquivar / digitalizar documentações iniciais e periódicas referentes aos contratos da gerencia, aplicando procedimentos internos; Conferir e fazer triagens das documentações trabalhistas e previdenciárias exigidas no contrato; Elaborar cartas externas e DIPs, conforme demandas; Elaborar notas no SAP para manutenção dos equipamentos da gerência; Mapeamento para atribuição, manutenção e ou retirada de perfis no SAP. Consultar Relatórios de Perfis de Riscos; Envio e acompanhamento dos documentos para análise por parte da auditoria; Atender as demandas solicitadas pelo JURIDICO e RH, referentes aos processos jurídicos de próprios e terceirizados, indicando prepostos, enviando informações e documentações solicitadas nos processos; Solicitar serviços em sistemas (SST, Base, Botão TIC, Botão de Serviços, etc.) quando necessário à execução da atividade; Preencher formulários físicos ou eletrônicos; Solicitar e/ou atualizar NMs e NCMs de materiais referente aos contratos da gerencia; Inserir quantidade mensal de Homem Hora de Exposição ao Risco (HHER) no SISIN, de acordo com as informações contidas do documento enviado por cada empresa contratada para seus respectivos contratos, com posterior arquivamento. Elaborar solicitação de transporte via Sistema SAP; Consultar situação e alimentar o sistema com os documentos dos prestadores de serviços; Elaborar medição no SAP (criar / imprimir pedido e FRS); Emitir e atualizar planilhas de controle de serviços e contratos; Recebimento e triagem por contrato e tipo de documento, organização, catalogação, acondicionamento em caixas, lacrar, encaminhar e acompanhar arquivamento final; Apoio a fiscalização de contratos: emissão de controles, planilhas, e-mails, recebimento e acompanhamento de projetos. Cadastro de projetos no SINDOTEC, emissão de RTs, SIGRE e Bases. Apoio na medição de serviços.

Pré-requisitos para os profissionais que executarão o serviço: Formação comprovada: Nível superior em Administração ou Contabilidade; Experiência mínima comprovada: 24 meses; Requisitos específicos: Conhecimento de legislação e contratação. Recomendável ter habilidade em Excel e Power BI em nível intermediário.

Benefícios: VR/VA: 13,10; VA: 107,00; VT; CONVENIO MEDICO E ODONTOLÓGICO; SEGURO DE VIDA

Os interessados poderão enviar o currículo para: gabriel.sousa@elfe.com.br; ou se candidatar através das opções ao lado: OPÇÃO 1 / OPÇÃO 2.


Analista De Orçamento

50 vagas.

Especificação Técnica: compreende a análise e justificativa dos gastos discricionários da demandante, a identificação da necessidade de reclassificar gastos, a verificação e validação no SAP dos custos mensais, a análise dos lançamentos em centros de custo; o acompanhamento previsto x realizado de cada objeto de custo, a análise e justificativa dos gastos na árvore de custos, a validação dos custos que estão sendo repassados para os ativos e projetos das gerências.

Quando aplicável, compreende também: A análise, o acompanhamento e a validação dos lançamentos nos Relatório de Gastos Trimestrais (RGT); A participação na gestão dos projetos, a análise e a projeção do GOG, o cadastro e o acompanhamento da execução do plano anual de negócios (PAN); a consolidação e o suporte nos lançamentos de HH no SAP R/3; o cálculo de tarifa de HH no SAP R/3, a atualização do ciclo de rateio dos centros de custos; a indicação do coletor de custo adequado; O aceite ou recusa de ordem de faturamento, a análise e projeção dos custos para elaboração do Budget (visão Petrobras e Parceria), Acompanhamento do Billing e Cash Call mensal para os parceiros, suporte a ANP e demais Órgãos, esclarecimento de dúvidas das variações mensais dos gastos às gerências da Petrobras e aos Parceiros, a realização de ajuste financeiro de variação cambial ativa/passiva referente à compra de óleo e gás, o suporte às Auditorias relativas às atividades da concessão, a identificação da necessidade de gerar NL ou nota de crédito para o parceiro, o acompanhamento das autorizações para gastos de acordo com os statements (em se tratando de projetos de parceria). A criação de projetos de investimento no SAP, a coordenação e criação dos projetos de Manutenção de Sondas CONTRATADAS e Taxa de Mobilização/Taxa de Desmobilização no SAP; A administração e o suporte aos sistemas de Gestão (GESTINV – SICAR); O acompanhamento da realização financeira de projetos exploratórios; compreende a análise, a revisão e a identificação da necessidade de correção (quando necessário) relacionadas à realização de conteúdo local em projetos exploratórios; A gestão dos projetos exploratórios, a criação de PEP e diagramas de rede, a delegação de acessos e controle do status dos projetos exploratórios no SAP R/3; A participação em reuniões com a demandante para elaboração do Plano Anual de Negócios (PAN) e esclarecimentos relativos à execução orçamentária do mês; a divulgação de informações com o demandante através da ferramenta Lotus Notes. O suporte ao inventário de materiais dando orientações remotamente, inclusive participando de reuniões; A gestão e o acompanhamento do Painel de Gastos de Investimentos; a elaboração, o acompanhamento e a revisão do Controle do Investimento, etc.; A atualização do sistema de Projeção de Custo de Abandono (PCA); A determinação da quantidade de atividades de cada sub-processo (Coletor Tipo N) que deve ser transferida para cada cliente que o utilizou o transporte (rateio) e conferência dos lançamentos em folhas de registro de serviços da demandante; A elaboração do cronograma e execução do processo de rateio e apropriação de custos dos contratos de transporte, passeio de gastos e atendimento aos clientes com relação à sistemática de apropriação dos gastos mensal; A elaboração de relatórios de planejamento, acompanhamento ou análise crítica de processos, a obtenção de relatórios através de sistema eletrônico corporativo, a criação/edição de apresentações conforme roteiro definido pela demandante.

Pré-requisitos para os profissionais que executarão o serviço: Formação comprovada: em Administração ou Contabilidade. Experiência mínima comprovada: 24 meses

Requisitos específicos: conhecimentos de contabilidade, habilidade com Microsoft Excel em nível intermediário e habilidade em sistema SAP R/3. Recomendável ter conhecimento Power BI em nível intermediário.

Os interessados poderão enviar o currículo para: gabriel.sousa@elfe.com.br; ou se candidatar através das opções ao lado: OPÇÃO 1 / OPÇÃO 2.


Analista de Qualidade

O Serviço de análise de gestão da qualidade contempla a execução das seguintes atividades: Gestão do macroprocesso; Gestão da padronização; Elaboração de procedimentos e manuais de gerenciamento diversos; Treinamentos em Padrões; Gestão, participação, tratamento, diligenciamento e acompanhamento de: Auditorias; Inspeções planejadas; Anomalias; Acompanhamento de indicadores; Programas e planos de treinamento; Manifestações; Planos de ação; Processos de gestão da qualidade; Sistemas de controle de serviços; Processos de análises críticas; Gestão, acompanhamento e verificação de contratos; Apoiar a gerência na disseminação das informações de gestão; Divulgação de informações pertinentes aos processos operacionais; Apoio à gerência nos assuntos relacionados a SMS (Saúde, Meio ambiente e Segurança); Prestação de consultoria a gerências e empregados; Arquivamento / digitalização de documentação da gestão; Elaboração de relatórios de planejamento, acompanhamento ou análise crítica de processos, elaboração de documentos em sistema (DIPs, cartas externas), criação / edição de apresentações, elaboração de fluxograma / cronograma, elaboração de planos de ação, solicitação de serviços em sistemas de informação (SST, Botão TIC, Botão de Serviços, etc.) e obtenção de relatórios em sistemas, quando necessário à execução da atividade.

Pré-requisitos para os profissionais que executarão o serviço: Formação comprovada: Nível superior em Administração; Experiência mínima comprovada: 24 meses; Requisitos específicos: Conhecimentos de normas de Qualidade. Recomendável ter habilidade com Pacote Office.

Benefícios: VR/VA: 13,10; VA: 107,00; VT; CONVENIO MEDICO; CONVENIO ODONTOLÓGICO; SEGURO DE VIDA.


Os interessados poderão enviar o currículo para: gabriel.sousa@elfe.com.br; ou se candidatar através das opções ao lado: CANDIDATAR-SE À VAGA / OPÇÃO 2.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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