Vaga de emprego para Analista de RH em Camaçari
Analista de Recursos Humanos Junior – Recrutamento e Seleção
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Analisar e dar suporte no andamento dos fluxos de movimentação de pessoal e requisição de pessoal, garantindo que os fluxos atendam a necessidade das áreas; Realizar todo processo pré admissional como envio de exame médico, recebimento de documentos e cadastro do candidato aprovado no sistema; Garantir através da Integração que o colaborador tenha todas as informações relacionada a benefícios e políticas de Recursos Humanos (Holerite, Ponto Eletrônico, Férias, etc.), assim como solicitar todos os benefícios do recém admitido garantindo os prazos; Realizar a manutenção do Ponto Eletrônico diariamente com os lançamentos de documentos no sistema (Atestado, Declaração de horas, etc), assim como realizar a tratativa no ponto em período de fechamento garantindo que todos os colaboradores possam ter acesso a esse documento dentro do prazo estabelecido em Cronograma Mensal; Conferir a folha quinzenal e mensal garantindo que o colaborador receba todos os seus direitos, assim como os benefícios. Realizar movimentações de colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa (inclusões, exclusões, up grades), afim de controlar os custos e garantir a qualidade dos mesmos; Analisar os indicadores de RH da unidade, buscando melhorias; Acompanhar as despesas de RH da unidade, através da análise dos lançamentos, garantindo que as metas sejam cumpridas; Realizar processo demissional desde a preparação dos documentos de Dispensa até a Homologação do colaborador garantindo que todos os prazos e regras desse processo; Atender os colaboradores, esclarecendo suas dúvidas com relação a todos os assuntos relacionados a área de Administração de Pessoal da unidade, garantindo qualidade e agilidade nesse atendimento; Realizar toda gestão de férias, garantindo que cada colaborador saia no período solicitado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino superior – Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;
Pacote Office – Intermediário;
Conhecimento em cálculos e legislação trabalhistas.
Horário: das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Benefícios: vale alimentação, café da manhã, transporte fretado, convênio médico e odontológico.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN