Ícone do site Divulga Empregos

Vaga de emprego para COORDENADOR DE COMPRAS em Salvador


COORDENADOR DE COMPRAS

ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: Gestão de stakeholders e necessidades do negócio; Gestão de equipes, capacitação e treinamento; Gestão de processos e politicas de compra; Gestão de fornecedores, estoques e contratos em parceria com a área comercial e de finanças; Garantir o abastecimento das mercadorias e materiais das operações comerciais e da companhia; Acompanhamento de indicadores de desempenho (prazo, qualidade, custo…); Estabelecer estratégia de otimização dos níveis de estoque por meio de balanceamento entre excelência atendimento e custo financeiro; Suportar as áreas na elaboração do budget; Buscar oportunidades de simplificação e maximização da eficiência das compras.

Local: Salvador/BA

CONHECIMENTO/EXPERIÊNCIA: Avaliações econômicas; Importação; Legislação tributária; Técnicas de negociação; ERP – de preferência TOTVS PROTHEUS; Graduação completa, MBA ou Pós graduação será um diferencial


Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamentobahia@ricardoxavier.com.br
No assunto, escreva: Coordenador de Compras


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile