Auxiliar de Escritório Administrativo
Descrição do Cargo: Auxiliar na execução de atividades internas de acordo com as necessidades da área relacionada, visando atender os compromissos estabelecidos e demandas solicitadas.
Principais Atividades: Auxiliar nas atividades operacionais da área; Auxiliar nas atividades de serviços de correios e malotes; Elaborar relatórios gerais; Auxiliar na emissão de requisições de compras; Auxiliar no acompanhamento de entrega de fornecedores; Auxiliar na Organização e Movimentação do Arquivo Morto; Executar as atividades conforme demanda da área
Requisitos: Rotinas Administrativas; Atendimento aos clientes; Ensino Médio completo; Pacote Office
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida em grupo; Refeitório Transporte; PLR; Previdência Privada.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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