Operador de SAC – Unidade Cabula
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente PJ por voz ou e-mail, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.
Salário: R$ 998,00
Horário de Trabalho:
Entrada a partir das 08:00;
Entrada a partir das 09:30;
Entrada a partir das 10:00;
Entrada a partir das 10:30;
Entrada a partir das 11:00;
Entrada a partir das 14:30;
Entrada a partir das 15:00;
Entrada a partir das 16:00.
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas variáveis
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brazil.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: