Técnico de Operação e Serviço Presencial (Necessário CNH)
Atividades: Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa; Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento; Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento; Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema; Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário; Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso; Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados; Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço; Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
Requisitos: Habilitação – Categoria B; Experiência em suporte técnico em hardware e software; Ensino Médio Completo; Experiência em atividades de atendimento a microcomputadores, abrangendo instalação, configuração e
customização de sistemas operacionais, softwares básicos ou aplicativos em estações de trabalho; Conhecimento em ambiente de redes, protocolos de comunicação, transferências de dados e rede sem fio; Conhecimento necessário para suporte de aplicações corporativas e sistemas distribuídos; Experiência em suporte, instalação, configuração e atendimento a sistemas distribuídos; Experiência em manutenção de redes locais, inclusive cabeamento de dados e voz, instalação e configuração de equipamentos de rede da camada de acesso, tais como switches, roteadores, access points e etc;
Perfil do Candidato: Facilidade de comunicação/fluência verbal; Bom relacionamento interpessoal; Facilidade de aprendizado e de disseminar informações; Capacidade de equilíbrio em situações complexas / discrição; Espírito de equipe; Criatividade / iniciativa; Pró-atividade; Objetividade.
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: vale-transporte ou auxílio combustível; Refeição: vale-refeição ou alimentação; Plano de Saúde (70% pago pela empresa) e odontológico.
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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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