Agente de Atendimento
Você será responsável por: Comercializar produtos e serviços; Atender e prospectar associados; Analisar da carteira de clientes; Manter o relacionamento com o associado; Realizar atividades administrativas; Prestar suporte ao gestor da agência
Carga horária semanal: 40 horas.
Locais: Alagoinhas, Cruz das Almas, Inhambupe, Rio Real, Santo Antônio de Jesus e Gandu.
Benefícios: Seguro de vida; Cartão alimentação; Assistência Médica e Odontológica; PBA (Programa de Bonificação Anual)
Requisitos: Nível Superior completo ou em andamento a partir do 4º semestre, nas áreas de: Administração, Economia, Contábeis, Gestão Comercial ou Gestão em Cooperativas; Pacote Office e Excel intermediário.
Diferenciais: Possuir CPA 10. Experiência na área de atendimento e vendas. Experiência com instituições financeiras.
CANDIDATE-SE: ALAGOINHAS / CRUZ DAS ALMAS / INHAMBUPE / RIO REAL / SANTO ANTÔNIO DE JESUS / GANDU.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: