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Bonelli RH disponibiliza diversas oportunidades de emprego através de seu portal


A BONELLI RECURSOS HUMANOS foi criada em 2009, visando oferecer serviços de Consultoria em Recursos Humanos, de alta qualidade e resultados. Os serviços são desenvolvidos com fundamentos e princípios dos Modelos de Excelência na Gestão e de Competências. As práticas advindas desses modelos impulsionam as Pessoas a trabalharem em níveis elevados de performance e qualidade, contribuindo, efetivamente, para o alcance dos objetivos empresariais e desenvolvimento pessoal.

ADVOGADO EM DIREITO PÚBLICO

Principais Atribuições: Elaboração de peças jurídicas judiciais e extrajudiciais; Gerenciar demandas; Realizar reuniões, audiências e sustentações orais.

Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo em Direito.
Necessário Experiência na área de Licitações e Contratos Públicos e Ambientais.

Salário: Pretensão Salarial (favor indicar no currículo) + Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – 8h as 18h, de Segunda a Sexta.

Interessados, favor enviar o currículo para o e-mail advocacia@bonellirh.com.br e colocar no assunto: “ADVOGADO EM DIREITO PÚBLICO”.


Analista de Recursos Humanos Pleno

Principais Atribuições: Departamento de pessoal; Administração de benefícios; Realização de recrutamento e seleção; Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Efetuar a integração de novos colaboradores; Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista.

Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo nas áreas de Administração, Psicologia, Gestão de RH e/ou áreas correlatas afins.
Desejável conhecimento no Pacote Office.
Desejável Conhecimento em Departamento Pessoal; Legislação Trabalhista e Previdenciária c/ atualizações; Normas e Procedimentos Internos; Normas de Segurança do Trabalho; Normas do Sistema de Gestão da Qualidade; Técnicas de R&S.

Remuneração: Pretensão Salarial + Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Simões Filho/BA – Segunda a Sexta, de 8hs às 17:30h.

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Gerente de Benefícios

Principais Atribuições: Gerir o processo para elaboração da folha de pagamento dos planos de contribuição e benefícios; Gerir os processos de concessão/reprogramação de benefícios; Administrar o orçamento previdenciário dos planos previdenciários; Coordenar o processo de alocação dos perfis de investimento nas reservas matemáticas dos filiados a determinado plano; Coordenar os atendimentos aos clientes internos e externos; Gerir o processo para o registro das contribuições dos participantes; Assegurar o cumprimento do envio de informações para o prestador de serviços atuariais; Assegurar o cumprimento do envio das declarações acessórias para os órgãos públicos requerentes.

Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração, Atuária, Economia, Estatística, Contabilidade ou afins.
Necessário Experiência na área de Controladoria, Auditoria ou em atividade compativeis.

Remuneração: R$ 10.767,86 + Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – Segunda a Sexta, de 8hs às 12:00hs – 13:30h às 17:30h.


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