Fiscal de Prevenção de Perdas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar reconferências aleatórias nas cargas recebidas e/ou expedidas pelo Centro de Distribuição, para garantir que não haja divergências entre as cargas e as notas fiscais emitidas; Fazer rondas presente nas áreas internas do Centro de Distribuição, fiscalizando procedimentos operacionais; Acompanhar inventários participando dos processos de contagem dos estoques físicos que posteriormente são comparados aos estoques contábeis; Efetuar ronda de picking nas posições de armazenamento; Acompanhamento na expedição de mercadorias, bem como, as transferência de cargas para outros CDs; Atuação na Logística Reversa, nos processos de devolução no ato, segregados e equalizações; Atuar como preposto ou testemunha em processos trabalhistas; Antecipar aos resultados de quebra respeitando às características, atributos e conceitos do negócio de atuação. Garantir os conceitos de prevenção de perdas. Exercer o papel de agente de mudanças em processos, procedimentos e normas relacionados à prevenção de perdas. Efetuar blitz nos carros na saída para o cliente de forma aleatória.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio – Completo; Pacote Office – Básico.
Horário: a combinar
Benefícios: Transporte Fretado, Vale Alimentação, Cesta Básica, Cesta Natalina, Plano de Saúde e Odontológico.
Supervisor de Vendas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar a equipe de vendas, prestando o apoio necessário para ela realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa; Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas; Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área; Efetuar consulta do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito, analisar situação cadastral de novos clientes, a fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação de limite de crédito nos clientes; Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas; Elucidar dúvidas dos gerentes e consultores através de contato telefônico ou via e-mail, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente; Atender ligações de representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas; Receber as indústrias no CD, acompanhá-los em negociações nos clientes e incentivar o direcionamento deles para a empresa; Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com as ERCs.; Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas; Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito; Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de governança corporativa da empresa, assim como garantir que todos da equipe estejam cientes e treinados nas suas implicações e aplicabilidades; Assegurar a devida conscientização sobre missão, visão e valores do grupo pelo corpo diretivo, bem como a comunicação/multiplicação dos processos de engajamento destes fatores para com todos os colaboradores da empresa, visando maior comprometimento com o negócio; Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa. Prezar pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias; Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores; Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área; Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os padrões de qualidade do grupo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior – Completo; Desejável pós graduação; Pacote Office – Intermediário; Gestão de Pessoas, Excelência no Atendimento, Vendas e Negociações.
Horário: 08:00 as 18:00
Benefícios: Vale Refeição, Assistência médica, odontológica e premiações sobre metas batidas
Auxiliar de Logística
Local: Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quando da atuação na Reposição de Produtos: Efetuar etiquetação ou cadastramento dos bins no sistema; Fazer a reposição dos produtos nos bins; Levar os bins já repostos nas prateleiras de separação.
Classificação do Pick-list: Efetuar a classificação do pick-list por rota, cortando as etiquetas e encaminhando para a entrada da linha; Montagem de caixa; Montar as caixas para os produtos, conforme a demanda dos pick-list.
Entrada da linha: Efetuar a colagem de etiquetas de identificação de acordo com o “tamanho da caixa”.
Quando da atuação na Separação: Buscar no volume o pick-list a ser separado de acordo com o espelho/ou determinação do coletor; Separar, colocar em caixas os produtos por quantidades solicitadas, prestando a devida atenção na separação.
Quando da atuação no Cancelamento: Verificar no sistema quantidade do produto em estoque, destacado na separação; Localizar o produto solicitado nas estações, conforme o pedido do cliente; Efetuar o cancelamento do produto no sistema, se necessário.
Quando da atuação na Conferência: Efetuar a leitura do código de barra do pick-list/etiqueta ou volume; Conferir os produtos no leitor, organizando nas caixas; No caso de caixa com divergência, apontar no pick-list e enviar novamente para reconferência; Enviar o volume para a embalagem.
Quando da atuação na Embalagem: Efetuar o fechamento das caixas, fazendo a leitura das caixas; Encaminhar para a área da expedição.
Quando da atuação na Segregação: Receber produtos impróprios para vendas( vencidos, recolhidos e defeito de fábrica); Analisar a situação do produto, separando por lote e obedecendo à política da indústria; Informar no sistema as divergências encontradas; Encaminhar para a área de compras relatório dos produtos segregados para negociação; Dar destinação correta dos produtos, conforme orientação da área de compras.
Quando da atuação na Devolução do produto para o (Fornecedor): Contatar a área de compras, a fim de emitir nota fiscal de devolução para o Fornecedor; Buscar no arquivo nota fiscal de origem; Selecionar no sistema o produto a ser devolvido, fazendo as devidas alterações; Emitir espelho da nota fiscal e enviar para a área fiscal; Emitir a nota fiscal de devolução, conforme a origem da divergência (produtos faltantes ou não cadastrados ou vencidos); Gerar protocolo para controle de recebimento de devoluções, seguindo os procedimentos de devolução de mercadoria; Gerar estatísticas de devoluções e encaminhar para as áreas envolvidas; Realizar o controle e monitoramento dos produtos “controlados”; Quando da atuação na separação do Pedido Grande.
Quando da atuação no Separador: Emitir etiquetas para a separação de acordo com a seqüência de rotas; Separar e liberar os volumes disponibilizando para conferencia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio – Completo; Desejável experiência – 6 meses.
Disponibilidade de horário;
Benefícios: Convênio médico, odonto, vale refeição, transporte fretado, cesta natalina e segura de vida.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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