Assistente – Atendimento II
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Local da Vaga: RIBEIRA DO POMBAL
MISSÃO DO CARGO: Relacionar-se de forma ética e fundamentada buscando conciliar a satisfação dos clientes com as normas e procedimentos da empresa. Habilidade em negociação e relacionamento.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento ao Poder Público Municipal; Controle e atuação do processo de Cobrança do Poder Público Municipal; Fiscalização da Empresa Prestadora de Serviços de Atendimento; Controle e Distribuição de Materiais de folheteria nas Lojas de Atendimento; Atendimento a clientes; Monitoramento das Não Conformidades geradas para os atendentes de empresa parceira.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Excel Intermediário; SAP CCS e CRM; Conhecimento na REN 414/10; Habilitação Categoria B.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Disponibilidade para viagens; Experiência no Relacionamento com Clientes.
Tipo de contrato: indeterminado
Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).
NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 30/06/2020.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: