Consultor(a) de Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender as ligações dos clientes, esclarecer dúvidas geradas seguindo critérios pré-estabelecidos e realizar o agendamento dos exames solicitados seguindo script de atendimento. Manter os melhores níveis de atendimento e comprometimento com os resultados, dentro dos melhores princípios éticos e comportamentais. Atuar com foco no atendimento consultivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes. Garantir nível de excelência para atendimento das células de agendamento Brasil
Formação desejável: ensino superior completo ou em andamento.
Experiência anterior com atendimento será um diferencial.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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