Gerente de Marketing Digital
Principais Atividades: Desenvolver, implementar e gerenciar ações estratégicas comerciais e digitais, identificando leads / prospects e demais ações de marketing e merchandising; Realizar análises, estudos e projeções de mercado e tendências; Participar da estruturação e conhecer todo o funil de vendas, propondo estratégias de conversão para cada negócio/produto; Manter contato constante com a Central de Atendimento para entender possíveis impactos aos clientes de ações iniciadas no departamento de marketing; Atuar junto ao Gerente de Produto da empresa em busca dos resultados de negócio, acompanhando o cruzamento das informações/conhecimento do mercado e do cliente com os dados extraídos e disponibilizados pela área de Pesquisa; Analisar a performance da agência e KPI´s de todas as campanhas, mantendo o mindset para atuação constante na ampliação da base de cadastrados; Apoiar a gestão na proposição, acompanhamento e controle do orçamento da sua área de atuação.
Local: Salvador/BA
Requisitos: Graduação em Marketing ou Graduação em exatas com especialização em Marketing. Especialização em Vendas; Marketing Digital e/ou Vendas Digitais; Conhecimento em CRM e RD Station será um diferencial.
Desejável experiência em instituição de ensino.
Desejável inglês avançado
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: