Auxiliar de Depósito – Eunápolis
Descrição: Fazer o reabastecimento de picking observando o Shelf Life dos produtos cuidando para que o (PEPS) Primeiro que vence Primeiro que sai, funcione bem; Movimentar os paletes provenientes do reabastecimento de picking nos endereços corretos, respeitando o PEPS; Observar a qualidade e o padrão (PBR) dos paletes utilizados; Inventarios; Separa mercadorias do romaneio/mapa de separação entregue pelo Conferente; Coletar as mercadorias e arrumar sobre o paletes, respeitando o (LASTRO E A ALTURA) permitidos; Corrigir os erros de separação detectados pelos conferentes; Montar paletes conforme norma de padronização indicada no bônus (conferência cega); Estrechar produtos nos paletes, quando necessário; Auxiliar Conferente no Box de expedição/ recebimento de mercadorias; Fazer e manter a limpeza e organização do armazém, bem como da área de indenizados; Qualidade dos produtos (Recebidos, Estocados e Expedidos). Integridade e manutenção dos equipamentos sob sua responsabilidade. Observância das normas de segurança relativas às atividades exigidas pelo cargo que ocupa. Observância da qualidade e padrão (PBR) dos paletes utilizados.
Requisitos: Residir em Eunápolis; Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar no turno da noite; Experiência na área de armazenagem de mercadorias é um diferencial.
Consultor de Vendas – Exclusivo Mondelêz – Itamaraju
Descrição: Conhecer e executar a Rotina Básica do Consultor de vendas em toda sua carteira de clientes; Efetuar vendas dos produtos que fazem parte do seu portfólio nos clientes sob sua responsabilidade e na sua área de atuação; Dimensionar o potencial de mercado de seus clientes por categoria e segmentos, na sua área de atuação; Buscar junto ao gestor estratégias e planos de ação de forma a alcançar os objetivos propostos em linha com a política comercial e de marketing das indústrias; Desenvolver o planejamento diário de trabalho incluindo: Preenchimento completo e atualização do cadastro de clientes e o seu Roteiro de visitas bem como a justificativa de não vendas; Negociar e executar as atividades de merchandising em seus clientes; Verificar datas de validades de produtos e executar ações de forma a promover a venda; Manter a execução dos mix de produtos perecíveis e laticínios nos PDV’s conforme layoutização estipulado; Acompanhar e posicionar as pendências de clientes junto às demais áreas da empresa; Acompanhamento do pedido até a efetivação da entrega do produto; Garantir a execução das ações negociadas e manutenção dos ativos da empresa no PDV; Desempenhar as funções de forma ética, transparente, objetivando o fortalecimento da imagem da empresa; Buscar continuadamente melhorias nas práticas de trabalho, bem como o seu autodesenvolvimento; Estar rigorosamente uniformizado e portando o kit básico em todas as ações de vendas; Planejar alvo de faturamento e positivação para os clientes TOP10 de cada região em acordo com a política comercial da empresa.
Requisitos: Residir em Itamaraju; Ensino Médio Completo; Possuir motocicleta própria; Possui CNH categoria ” A”; Experiência com vendas externas é um diferencial.
Consultor de Vendas – Superação – Porto Seguro
Descrição: Conhecer e executar a Rotina Básica do Consultor de vendas em toda sua carteira de clientes; Efetuar vendas dos produtos que fazem parte do seu portfólio nos clientes sob sua responsabilidade e na sua área de atuação; Dimensionar o potencial de mercado de seus clientes por categoria e segmentos, na sua área de atuação; Buscar junto ao gestor estratégias e planos de ação de forma a alcançar os objetivos propostos em linha com a política comercial e de marketing das indústrias; Desenvolver o planejamento diário de trabalho incluindo: Preenchimento completo e atualização do cadastro de clientes e o seu Roteiro de visitas bem como a justificativa de não vendas; Negociar e executar as atividades de merchandising em seus clientes; Verificar datas de validades de produtos e executar ações de forma a promover a venda; Manter a execução dos mix de produtos perecíveis e laticínios nos PDV’s conforme layoutização estipulado; Acompanhar e posicionar as pendências de clientes junto às demais áreas da empresa; Acompanhamento do pedido até a efetivação da entrega do produto; Garantir a execução das ações negociadas e manutenção dos ativos da empresa no PDV; Desempenhar as funções de forma ética, transparente, objetivando o fortalecimento da imagem da empresa; Buscar continuadamente melhorias nas práticas de trabalho, bem como o seu autodesenvolvimento; Estar rigorosamente uniformizado e portando o kit básico em todas as ações de vendas; Planejar alvo de faturamento e positivação para os clientes TOP10 de cada região em acordo com a política comercial da empresa.
Requisitos: Residir Em Porto Seguro; Ensino Médio Completo; Disponibilidade para deslocamento entre cidades; Possuir motocicleta e CNH categoria ” A”. Experiência na área de vendas é um diferencial.
Analista Administrativo Comercial – Eunápolis
Descrição: Profissional responsável por apoiar no planejamento das ações comerciais e executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, atendendo as necessidades de informações da distribuidora e fornecedores, visando sempre assegurar o bom andamento das atividades relacionadas às vendas, políticas comerciais e atingimento dos resultados.
Requisitos: Residir em Eunápolis- BA; Ensino Superior cursando ou completo em Administração/áreas afins; Habilidade com pacote Office (Excel Avançado).
Promotor de Merchandising – Ilhéus/BA
Descrição: Execução do ponto de vendas. Cumprir o roteiro ou sistemática de visitas preestabelecidos pela Coordenação de Merchandising; Inserir os preços nos produtos de sua responsabilidade; Acompanhar/garantir a presença do mix correto conforme o maior giro no canal do PDV, e sinalizar ao vendedor possíveis rupturas dos mesmos; Aplicar materiais disponíveis (precificador, cantoneira, display) conforme orientações do fornecedor no PDV, garantindo maior visibilidade e giro do seu produto; Acompanhar a aplicação do preço justo no PDV atendendo a necessidade do consumidor, sinalizando ao vendedor possíveis divergências; Acompanhar o FIFO (primeiro que vence – primeiro que sai) para prevenir quanto a vencimentos/indenizações no PDV. Sinalizar imediatamente os possíveis riscos de vencimento; Registrar através de fotos suas execuções norteando como antes e depois da sua ação, selecionar os melhores trabalhos e enviar ao coordenador de merchandising nos prazos determinados pelo mesmo; Garantir o cumprimento de suas metas e objetivos definidas pela Coordenação de Merchandising, assim como as ferramentas de performance dos fornecedores da pasta.
Requisitos: Residir em Ilhéus – Ba; Ensino Médio Completo; Possuir veículo próprio (moto); Possuir experiência na área de Merchandising é um diferencial para a função.
Analista Administrativo I
Descrição: Mensurar resultados de venda da empresa; Elaborar planejamento orçamentário;
Requisitos: Facilidade com sistema e tecnologia; Perfil Analítico; Bom nível de excel
Coordenador de Transporte – Eunápolis – BA.
Descrição: Garantir juntamente com a área de Recursos Humanos a qualidade, continuidade e aperfeiçoamento da força de trabalho, através da seleção, avaliação, treinamento, desenvolvimento e motivação da equipe; Supervisor e direcionar o trabalho dos Motoristas (terceiros), Auxiliares e Assistentes de Transportes e Entrega; Realizar a gestão dos custos logísticos, buscando novas formas de minimizá-los; Supervisionar e fiscalizar o cumprimento de procedimentos e normas preestabelecidas, bem como realizar frequentes auditorias no campo; Avaliar periodicamente o roteiro de entregas juntamente com os motoristas da frota; Realizar a escala de motoristas e auxiliares de entrega; Assegurar o fluxo de informação com o setor de Manutenção a disponibilidade de veículos para a expedição de cargas; Supervisionar os apontamentos dos controles de viagem e de despesas de motoristas da frota e de motorista terceiros; Controlar medidas de desempenho da eficiência e nível de serviço prestado pelos motoristas terceiros/transportadoras. Responsável pelo monitoramento e manutenção dos veículos frota leve das empresas.
Requisitos: Residir em Eunápolis – BA; Possuir CNH categoria A/B; Superior completo ou cursando em Logística/Administração; Desejável experiência anterior administrativa em Logística/Transporte; Desejável conhecimento em Excel nível Intermediário; Já ter atuado como Líder de equipe é um diferencial.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: