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SLC Agrícola abre vagas de emprego na Bahia


Coordenador de Pesquisa – Fazenda Panorama – BA

Coordenar a aplicação dos experimentos e planejamento agrícola na pesquisa, bem como fazer a avaliação da eficácia dos procedimentos estabelecidos, controle e insumos. Responder pela tabulação de dados. Conduzir as equipes de frente de trabalho.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar a aplicação dos experimentos e planejamento agrícola na pesquisa, bem como fazer a avaliação da eficácia dos procedimentos estabelecidos, controle e insumos. Responder pela tabulação e divulgação dos dados da pesquisa na Unidade de Produção. Coordenar os procedimentos e práticas para o plantio e colheita das culturas da Unidade. Assessorar o Gerente e os demais Coordenadores na gestão da Unidade de Produção. Realizar orçamento de custeio e cumprir metas de acordo com as responsabilidades do cargo (Gestão, Custeio e Produtividade). Conduzir equipes de trabalho a fim de atingir os resultados planejados através do desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais. Executar e respeitar as Normas e Políticas de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) na condução das atividades. Desenvolver suas atividades orientado pelos valores da SLC Agrícola e contribuir para um bom clima organizacional. Zelar pelos recursos/patrimônio e proteger a imagem da empresa observando o código de ética e conduta.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Instrução: Ensino Médio / Técnico em Agricultura ou Agropecuária.
Experiência: Necessário experiência na função.
Competências: Foco no Resultado, Iniciativa e Senso de Urgência, Excelência nos Processos do Negócio, Liderança e Desenvolvimento de Pessoas, Senso de Dono, Sustentabilidade, Inovação, Trabalho em Equipe.
Necessário CNH – AD; Conhecimento Pacote Office (Word, excel, power point e outlook).

Disponibilidade para residir em Fazenda

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Eletricista

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar a manutenção e conservação elétrica em equipamentos de painéis, quadro de comando, rede elétrica, sistema de irrigação e outros componentes das instalações prediais. Controlar o uso/consumo dos materiais elétricos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Controlar a conservação e executar a manutenção elétrica das máquinas, motores e outros componentes das instalações prediais, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso.
2. Efetuar manutenção preventiva e corretiva de Ar condicionados.
3. Fazer manutenção da rede elétrica em todo o imóvel utilizado pela a empresa, verificando fios, cabeamento e outros dispositivos.
4. Realizar instalação, manutenção e regulagem no sistema elétrico da irrigação.
5. Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos elétricos.
6. Efetuar a troca de lâmpadas, reatores e outras peças nos sistemas de iluminação nas dependências da empresa, conforme a demanda dos setores.
7. Controlar o uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Instrução: Ensino Fundamental.
Experiência: Acima de 02 anos de experiência na função.
Treinamentos: Integração, NR6 (Uso de EPIs), NR 10 (Curso Básico de Baixa Tensão\Curso Complementar de Alta Tensão), NR 18 (Trabalho em Desnível), NR 23 (Proteção contra Incêndio) quando participar da Brigada de Incêndio.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: CNH AB

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Técnico de Enfermagem do Trabalho – Fazenda Palmares – Barreiras/ BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Fazer o atendimento de primeiros socorros e encaminhamento médico quando necessário. Acompanhar e controlar os exames admissionais, demissionais, periódicos e complementares. Organizar campanhas de prevenção e promoção à saúde.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar o atendimento de primeiros socorros e emergências. Participar dos programas de auditorias internas de SSO. Realizar o encaminhamento para a realização de exames (admissional, retorno ao trabalho, demissional, periódico e complementares). Promover campanhas de saúde e vacinação. Organizar palestras de conscientização e orientação aos funcionários, relativas à DST-AIDS, tabagismo, alcoolismo etc. Conhecer e cumprir as normas do Sistema de Gestão Integrada da empresa. Executar e respeitar as Normas e Políticas de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) na condução das atividades. Apoiar o Coordenador de SSO na disseminação da Política de Segurança e Saúde Ocupacional. Executar e respeitar as Normas e Políticas de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) na condução das atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho; Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), Sistemas de Informações Corporativos, Primeiros Socorros, Normas Regulamentadoras de SSO.


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