Agência abre processo seletivo para Assistente Administrativo em Salvador


Assistente Administrativo (Pós-venda e Relacionamento com o Cliente)

Descrição da vaga: Profissional que tenha conhecimento na área de marketing, que saiba trabalhar com sites de e-commerce, fazendo todo o acompanhamento da venda até a parte administrativa.

Requisitos: Ensino Superior em curso ou completo em Publicidade e Propaganda ou Comunicação Visual/áreas afins; Conhecimento em software em criação de cards e edição de imagens; Inglês básico; Pacote Office e internet avançados.

Local: Salvador/BA

Salário de R$1.300,00


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: