Operador de SAC (Telefonia) – Unidade Cabula
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento Receptivo de Vendas por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, realizando venda conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Ter experiência com Vendas é um Diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento do Cabula em Salvador.
Salário: R$ 998,00 + Premiação
Horário de Trabalho: Manhã; Tarde; Noite; Total
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brazil.
Operador de Vendas (Telefonia) – Unidade Cabula
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento Receptivo de Vendas por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, realizando venda conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Ter experiência com Vendas é um Diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento do Cabula em Salvador.
Salário: R$ 998,00 + Premiação
Horário de Trabalho: Tarde; Noite; Total
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brazil.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: