Técnico de Segurança do Trabalho I – Feira de Santana – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades do sistema de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, fiscalizando o cumprimento das normas estabelecidas e exigências legais, atuando na garantia da preservação da integridade física, conforto e bem-estar dos funcionários, mediante implementação, acompanhamento e avaliação de programas e sistemas de segurança do trabalho.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar o processo de ASO´s, emitindo relatório com a especificação dos atestados prestes a vencer dentro do mês subsequente, para fins de cumprimento da legislação e para que todo funcionário esteja apto a exercer suas funções com a segurança do aval médico; Efetuar, via sistema, o lançamento de atestados médicos, para fins de controle de afastamentos; Realizar, através do sistema, o lançamento dos ASO´s, a fim de manter atualizado o histórico dos funcionários no que se refere a Realização de Periódicos, Retornos ao trabalho, alteração de cargos e outros; Conferir as NF´s referentes aos exames efetuados de acordo com cada cargo, para fins de rateios junto aos respectivos Centro de Custos, bem como, lançar tais NF´s no sistema, para fins de pagamento pela área responsável; Encaminhar cópias dos ASO´s aos clientes, através de e-mails, para fins de controles e autorizações concedidas aos funcionários; Efetuar, quando do início de novas operações, o credenciamento de clínicas localizadas próximo as filiais, para fins da realização dos exames médicos e suporte as necessidades das operações; Manter controle sobre os exames de motoristas de transportes químicos, emitindo relatório para fins de controle do vencimento e comunicação aos respectivos gestores; Manter organizado o arquivo de documentações da área; Conferir os relatórios de acidentes de trabalho com funcionários de terceiros, matriz e filiais, verificando e completando as informações, para fins da realização de planos de ação para evitar novas ocorrências e para controle dos indicadores; Inspecionar requisitos de SASSMAQ, efetuando viagens as unidades a fim de fiscalizar os pátios. emitir formulários e auditorar processos, para fins de cumprimento das exigências da Certificação para transportes de produtos químicos; Coordenar e acompanhar o processo eleitoral da (CIPA), treinando os membros, participando das atividades promovidas pela comissão, atuando na coordenação dos trabalhos, prestando assessoria em geral, esclarecendo dúvidas e aplicando regras para as resoluções técnicas de segurança do trabalho; Emitir, junto ao site da Previdência o formulário CAT, quando da ocorrência de acidentes do trabalho, para fins de cumprimento da legislação e procedimentos da empresa; Prestar suporte a gestão de EPI´s junto a área de Suprimentos e demais áreas usuárias; Participar da organização anual da SISSQMA, apoiando a comissão com a estrutura necessária a realização do evento; Elaborar, junto aos gestores, ações para mitigar os riscos de acidentes; Apoiar a área de Saúde da empresa, prestando socorro em caso de acidentes; conduzindo colaboradores ao hospital; orientando os gestores das filiais envolvidas, entre outros; Apoiar as ações do Comitê de segurança, através dos indicadores de acidente da empresa; Manter controle sobre a renovação dos PPRA´s, selecionando fornecedores capacitados e devidamente habilitados; Alimentar periodicamente os indicadores de acidente de trabalho, com mas informações necessárias à geração das estatísticas; Prestar suporte a todas as filiais em assuntos relacionados à Segurança; Efetuar adequações das exigências do e-social, através de reuniões periódicas para o levantamento das necessidades e revisão dos processos; Realizar tarefas administrativas de apoio aos fluxos da área, emitindo relações, planilhas, levantamento de dados no sistema, entre outros; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos Intermediários em Normas Técnicas e Regulamentadoras; Conhecimentos Intermediários em Primeiros Socorros. Registro de Técnico de Segurança no Trabalho junto ao Ministério do Trabalho
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Cesta Básica; GYMPASS; SEST/SENAT.
Jovem Aprendiz – Feira de Santana – BA
ESCRIÇÃO DA VAGA: Participar do Programa Menor Aprendiz conforme normas e diretrizes estabelecidas pela instituição responsável; Frequentar as aulas teóricas promovidas pela instituição; Realizar atividades práticas na empresa sob orientação do responsável da área conforme as normas e regras do Programa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Na empresa: Auxiliar nas rotinas do departamento; Realizar atendimento a colaboradores; Acompanhamento de relatórios; Elaboração de planilhas; Controle de arquivos; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato; Zelar diariamente pela apresentação pessoal e pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Utilizar corretamente equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente; Demonstrar comprometimento pessoal e profissional compatíveis com a função;
Na Instituição: Participar regularmente de aulas e demais atos escolares; Cumprir seu regime interno; Frequentar a escola regularmente; Apresentar ao término de cada ano letivo o histórico escolar.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio cursando ou concluído; Pacote Office Básico; Idade entre 18 a 22 anos. Ser o 1° emprego.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Gympass; Seguro de vida; SEST/SENAT; Vale transporte / Fretado
Conferente – Feira de Santana – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar a conferência e a movimentação das cargas recebidas no depósito, das que serão entregues nos clientes, bem como as que são coletadas nos clientes. Auxiliar na identificação e armazenagem dos materiais. Apoiar nas diversas fases do carregamento de acordo com orientação do superior imediato.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber, conferir e organizar os documentos das cargas recebidas e expedidas; Executar a abertura e o fechamento do compartimento de carga dos veículos, incluindo as amarrações e o enlonamento da carga; Movimentar produtos diversos durante a conferência da carga, realizando a contagem dos produtos, bem como a sua identificação; Conferir notas fiscais e outros documentos da carga; Executar a conferência de produtos diversos através de nota fiscal e/ou o uso de coletores de dados; Executar o armazenamento, a retirada e a movimentação de produtos diversos para a separação e preparação de carga, através do uso de coletores de dados e transpaleteiras; Executar o carregamento de veículos através do uso de coletores de dados; Executar a montagem e a proteção da carga dentro do veículo durante o processo de carregamento. Executar a embalagem de produtos através da aplicação de filme de proteção na carga e/ou arqueamento da mesma; Recuperar paletes danificados; Conferir, realizar descarga e coletar comprovantes de entrega ao realizar descarga no destinatário; Emitir Boletins de Ocorrência em casos de anomalias em produtos, detectadas na descarga no destinatário; Auxiliar na limpeza e organização do ambiente de trabalho, posicionando paletes, retirando sobras de embalagens, executando a limpeza dos produtos, bem como restauração das marcações de layout e outras atividades relacionadas ao programa 5S; Realizar o preenchimento de check list de equipamentos ligados à sua atividade; Consultar o sistema informatizado de gestão de estoque para obtenção de informações necessárias no processo; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Conhecimentos Intermediários das rotinas de Conferência com coletores de dados; Carga, Descarga e Armazenagem dos produtos. Desejável experiência no pacote office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Cesta Básica; Plano de saúde; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT
Operador de Empilhadeira – Feira de Santana – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Operar empilhadeira, realizando movimentos coordenados de volante, realizando movimentação, carga e descarga de veículos, posicionamento e empilhamentos diversos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operar empilhadeira, realizando movimentos coordenados de forma a locomover a máquina, a fim de separar, carregar e descarregar mercadorias, de forma adequada, firme, segura e que seu peso esteja dentro do limite da capacidade do equipamento; Receber, conferir e organizar os documentos das cargas recebidas e expedidas; Executar o armazenamento, a retirada e a movimentação de produtos diversos para a separação e preparação de carga, através do uso de coletores de dados e transpaleteiras; Executar o carregamento de veículos através do uso de coletores de dados. Realizar o preenchimento de check list de equipamentos ligados à sua atividade. Zelar pela limpeza e verificar os itens básicos de manutenção do equipamento, incluindo a reposição de cilindros de combustível, troca e recarga de baterias; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos Avançados em Operação de Empilhadeira; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Empilhadeira; Conhecimentos de Carga, Descarga, Armazenagem e Movimentação de mercadorias / materiais. Habilitação categoria “B
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Cesta Básica; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte; GYMPASS; SEST/SENAT.
Analista Financeiro
Local: Guanambi/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades administrativas na área financeira, fazendo toda gestão financeira da Operação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades financeiras característica da distribuição urbana de bebidas. Realizar depósitos e pagamentos bancários, conforme programação das datas e orientação gerencial. Conferir o acerto dos motoristas, bem como efetuar o controle da prestação de contas físicas-financeira. Efetuar lançamentos devidos em sistema operacional da unidade. Realizar análise das transações efetuadas, subsidiando a área de consolidação na apuração de resultado. Acompanhar os itens no Gerenciamento da Rotina nos aspectos financeiros, através de relatórios periódicos, buscando o atingimento das metas. Contabilizar a movimentação financeira, bem como garantir o fechamento do caixa da unidade. Contribuir no acompanhamento do processo de negociação com fornecedores, buscando melhores resultados de produtividade e financeiros. Atender clientes, pessoalmente ou por telefone prestando informações ou solicitando apoio do responsável pelo setor. Auxiliar no desenvolvimento de políticas e procedimentos adequados a operacionalização das atividades administrativas e financeiras. Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa ( veículos, equipamentos, recursos e instalações ) Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações de empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizado pela empresa. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência. Demonstrar comportamento pessoal e profissional com a função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Indispensável: Superior Completo; Experiência na função; Residir em Guanambi-BA
Desejável: Experiência no seguimento de Transporte e Logística; Pacote Office (Intermediário ou Avançado); Pós Graduação ou MBA na área financeira (Concluído)
Benefícios: Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Gympass
Assistente de Operações – Feira de Santana – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades de programações logísticas no atendimento ao cliente. Manter controles da produção dos veículos da frota, bem como do ponto dos respectivos motoristas e operadores. Apoiar no atendimento aos clientes e no monitoramento das viagens.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar a conferência da presença da equipe, apurando eventuais casos de faltas / atrasos, a fim de comunicar os gestores responsáveis para se necessário providenciar substituição, visando a não ocorrência de transtornos na operação; Efetuar a checagem dos Veículos, conferindo, junto aos checklists efetuados pelos motoristas e as orientações anotadas pelo gestor da equipe do turno anterior, verificando a existência de veículos sem condições seguras de trabalho ou com ajustes a serem efetuados, a fim de manter a normalidade no andamento da operação, visando o atingimento das metas e resultados previstos; Manter o controle de Viagens, lançando em planilhas apropriadas todas as informações coletadas durante o dia, relacionadas a entrada e saída no cliente, com o número do protocolo de cada CMVM (documento gerado pelo sistema do cliente que possibilita a entrada do veículo em sua planta) e o número das notas fiscais, para fins de controle do número de viagens realizadas, do tempo gasto em cada processo e o que foi e quanto foi carregado; Proceder ao fechamento diário, transferindo as informações coletadas no processo do dia anterior e transcrevendo-as em planilhas específicas, para posterior envio e posicionamento do cliente e de seu Gestor Efetuar o controle de Horas extras, lançando em planilha específica os totais de hora extra efetuada por qualquer colaborador da equipe do Ponto de Apoio, conforme solicitação do cliente, a fim de controlar a quantidade de horas executadas e para que possam ser lançadas junto ao faturamento da empresa;Programar as férias de todos os colaboradores de acordo com as condições repassadas pelo Departamento de Gestão de Pessoas, organizando-as de forma que não haja impactos negativos na operação e/ou no quadro de colaborares do Ponto de Apoio; Efetuar a coleta de ponto no relógio eletrônico, inserindo pen drive para importação / exportação do arquivo para o sistema apropriado e liberando-os, para enviá-lo por e-mail, ao Departamento de Gestão de Pessoas para as devidas providências; Apoiar nas diversas fases da Operação, desde o processo, contatando com os funcionários de apoio, dentro do cliente, verificando a situação da operação dentro da planta e se necessário repassá-la para o cliente, a fim de manter todas as informações avaliadas e para que ações sejam realizadas em eventuais casos de imprevistos; Efetuar vistorias nos veículos, através de inspeções e preenchimento de check list, para avaliar as condições do veículo e emitir quando necessário, uma OS ao setor de Manutenção, para a realização dos reparos necessários, contribuindo para que todos os veículos da frota se mantenham em condições de trabalho evitando imprevistos que possam prejudicar a operação ou integridade do motorista; Posicionar o gestor do próximo turno os acontecimentos relevantes na operação ou informações para os próximos dias de trabalho; Emitir, através do sistema, os CTE´s, para fins de cobrança dos clientes; Efetuar, junto a relatórios extraídos do sistema, a conferência e a baixa dos mesmos; Emitir planilhas apropriadas com o protocolo de toda a documentação baixada no sistema; Manter organizado o arquivo de correspondências da área, classificando-as e acondicionando-as em caixas que serão identidades de acordo com seu conteúdo; Abrir os malotes recebidos, a fim de selecionar e distribuir as correspondências; Efetuar, via sistema, a partir das 18 h a abertura das coletas para onde será deslocado um veículo ´para a retirada de material; Participar no planejamento, otimização e sinergia das rotas, de acordo com as respectivas cidades e regiões atendidas pela filial; Monitorar os veículos, a partir da programação do carregamento, rastreando-os através do rastreador ou celular, até a finalização do frete; Atender a solicitações de coletas de clientes, recebidas por e-mail ou ligações telefônicas, inteirando-se dos detalhes, junto ao sistema, a fim de transmiti-las, por meio da emissão de uma ordem de coleta, ao motorista mais próximo da região onde realizará a coleta; Efetuar a emissão das viagens, com base em dados recebidos da Operação, para as cargas sejam expedidas devidamente manifestadas; Gerar relatórios, planilhas, listas e outros, para fins de diversos controles, posicionamento do andamento das entregas aos clientes, informação a expedição, através dos dados dos CTE´s para fins de cobrança do cliente e pagamento aos motoristas (Contrato de frete); Efetuar o cadastro de motoristas, veículos, fornecedores e proprietários, analisando previamente os documentos, consultando sites internos e externos, a fim de efetuar a inserção dos dados, para que os motoristas e veículos estejam aptos para o trabalho; Efetuar o agendamento de coletas, recepcionando as solicitações, contatando o fornecedor para a transmissão dos detalhes da carga, visando a capacitação máxima dos veículos da empresa; Manter controle sobre as coletas e entregas, através de follow-up junto aos respectivos motoristas, contribuindo para assegurar a qualidade na realização dos serviços prestados pela empresa; Efetuar a conferência do diário de bordo dos motoristas, a fim de apurar a somatória dos serviços realizados e respectivos pedágios, para o devido reembolso aos motoristas; Orientar a equipe de operadores e motoristas no campo, sobre o tipo de madeira a ser carregada, a melhor rota de direção, visando a qualidade na realização dos trabalhos e no atendimento ao cliente; Manter controle sobre o carregamento, definindo as máquinas que carregarão os veículos Bitrem e Tritrem; definindo onde os motoristas irão retirar as notas de transportes e qual o carregamento que cada motorista deverá seguir, visando a racionalização do tempo em função as necessidades dos clientes; Conferir, junto ao operador, os documentos necessários para a liberação dos equipamentos, bem como observar a existência de algum vazamento de óleo ou derivados dos equipamentos; Coordenar pequenas reuniões com os motoristas e operadores de campo, para o tratamento de assuntos voltados a movimentação e resultados da área; Apurar, através de informações recebidas da Manutenção, a disponibilidade de veículos, a fim de poder contar com veículos e equipamentos em pleno funcionamento, evitando quebras, paralizações e custos desnecessários; Controlar a jornada de trabalho dos motoristas e operadores, a fim de possibilitar a programação, coleta e entrega de acordo com as disponibilidades de horários; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas; Experiência na função; Pacote office Básico; Conhecimentos Intermediários sobre as rotinas da área de Operações; Conhecimentos Básicos sobre a Legislação de Trânsito.
Benefícios: Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; GYMPASS; SEST/SENAT
Mecânico – Eunápolis – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Ajudar na realização de atividades na área de Mecânica, efetuando lavagem, lubrificação de veículos e motores, desmontagem, montagem e ajuste de peças, conforme solicitação do superior imediato.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar a limpeza dos veículos e equipamentos da empresa, a fim de eliminar resíduos que interfiram no correto funcionamento dos equipamentos; Lubrificar partes mecânicas dos equipamentos, verificar nível de troca de óleo e filtros em geral; Ajudar na realização de reparos mecânicos, montando e desmontando peças e acessórios, a fim de efetuar ajustes, trocas e pequenos reparos, para assegurar o funcionamento correto e adequado dos veículos. Realizar, eventualmente, serviços gerais de apoio a filial, aparando a grama, recolhendo e despachando lixo, plantando árvores, etc. Controlar ferramentas de sua responsabilidade; Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos Intermediários de Manutenção Mecânica e lubrificação de Veículos e Motores.
Benefícios: Ticket Alimentação; Plano de saúde; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT.
Analista Financeiro
Local: Guanambi/BA
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Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades financeiras características da distribuição urbana de bebidas; Realizar depósitos e pagamentos bancário, conforme programação das datas e orientação gerencial; Conferir o acerto dos Motoristas, bem como efetuar o controle sobre a prestação de contas físico-financeira; Efetuar lançamentos devidos em sistema operacional da unidade; Realizar análise das transações efetuadas, subsidiando a área de consolidação na apuração do resultado; Acompanhar os itens do Gerenciamento da Rotina nos aspectos financeiros, através de relatórios periódicos, buscando o atingimento das metas. Contabilizar a movimentação financeira, bem como garantir o fechamento de caixa da unidade; Contribuir no acompanhamento do processo de negociação com fornecedores, buscando melhores resultados de produtividade e financeiros
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência anterior em atividades financeiras (contas a pagar, contas a receber, contabilidade).
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