IMTEP abre vagas para Assistente Administrativo e Enfermeiros em Salvador
Assistente Administrativo – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fornecer suporte técnico, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos, análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias e assuntos correlatos; Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado; Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados; Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações; Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados; Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação média ou superior completo. Experiência nas atividades
Benefícios: Vale Refeição; Vale transporte; Plano Odontológico; Plano Saúde
Enfermeiro – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento de atenção Domiciliar; Visitas Técnicas; Analise de Prontuário; Entrevistas e suporte a pacientes e familiares; Interface técnica com médicos e outros profissionais de saúde, visando ao acompanhamento contínuo da qualidade técnica da atenção domiciliar prestada pelos Serviços de Atenção Domiciliar; Analisar em conjunto com os demais profissionais de saúde a elegibilidade dos beneficiários para admissão nas seguintes coberturas: Programa de Atenção Domiciliar (PAD), benefício Auxílio Cuidador do Idoso (ACI) e Fisioterapia Domiciliar (FD), Autorizar proposta de atendimento e planos terapêuticos enviados pelos Serviços de Atenção Domiciliar (SAD) e/ou profissionais credenciados; Auditoria de contas hospitalares e recurso de glosas, OPMES, Gestão de custos de saúde, atenção domiciliar; Negociação de tabelas de serviços de saúde; Gerenciamento de doenças crônicas; Legislação de saúde suplementar e agências reguladoras e atualizações sobre os cuidados com a saúde.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em enfermagem; Registro no conselho regional – COREN; experiência comprovada em auditoria e/ou assessoria de saúde (operadoras de planos de saúde).
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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