Ícone do site Divulga Empregos

Pizzattolog abre novas oportunidades de emprego


Operador Logístico – Camaçari

Atividades: Realizar carga e descarga de mercadorias batidas ou paletizadas conforme programação; Realizar carga e descarga, seguindo o mapa / romaneio. Etiquetar as cargas e descargas conforme procedimentos; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa; Assegurar que os padrões de serviços às clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Utilizar todos os EPI´S no desenvolvimento de suas atividades; Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa.

Buscamos um perfil dentro de alguns pré-requisitos, porém se você entende que se enquadra na vaga, candidate-se! Investimos e desenvolvemos pessoas!

A Pizzattolog promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Venha fazer parte desse time!

CANDIDATAR-SE À VAGA


Executivo de Vendas

Requisitos: Superior completo ou cursando em Logística, Administração, Marketing, Gestão Comercial e afins; Mínimo 5 anos de experiência na função nos seguimentos Diversos de Transporte Rodoviário de Cargas. Carteira ativa de clientes com cargas para Implementos Diversos e ter atuado em transportadora de médio e/ou grande porte; Conhecimento em Precificação: Avançado; Carteira de Habilitação Mínimo B; Técnico Equipamentos: Avançado; Tipos de Veículos / Implementos e suas características; Equipamentos de Carregamentos e suas aplicações (Ex: Empilhadeiras, Transpaleteiras, Pontes Rolantes e afins); Equipamentos de Fixação de Cargas; Paletes e seus padrões; Pacote Office: Excel: Avançado (Aplicar Teste) – Word: Intermediário – Power Point: Intermediário (Aplicar Teste); CRM (Customer Relationship Management); Tecnologias: Zoom, Skype, Google Meet e afins Inglês/Espanhol Intermediário, Pós-Graduação em Gestão Comercial, Gestão de Projetos, Lean Six Sigma e afins. Participação em Implementação de Projetos (Foco Operacional); Participação em Projetos para Montadoras transporte de veículos novos (Pranchas); SASSMAQ; Transporte de Químicos; Transporte Sucroalcooleiro; Veículos Dedicados;

Atividades: Trazer Carteira Ativa de Clientes em seguimentos (Diversos), para operacionalização e aderência ao Orçamento a curtíssimo prazo (3 meses); Prospecção e Manutenção de Carteira pré-existente de clientes do transporte rodoviário de cargas, com experiência na mobilização de novas operações com veículos terceiros; Gestão completa da carteira na plataforma CRM; Realizar a atualização diária do Funil de Vendas no CRM, garantindo a qualificação de Leads; Elaboração de Apresentações Comerciais personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente, utilizando técnicas de Power Point intermediário, com objetivo de encantar o cliente; Elaboração de Precificações quando necessário, utilizando as técnicas de Excel Avançado e modelos pré-existentes disponibilizados pela controladoria; Garantir uma rotina diária de envio de apresentações comerciais, bem como visitas comerciais in loco e/ou via ferramentas como (Zoom, Skype, Google Meet e afins), as quantidades estarão definidas no plano de metas; Realizar visitas técnicas recorrentes aos clientes da sua carteira, incluindo o acompanhamento da operação em andamento; Realizar visitas técnicas na operação do cliente, garantindo o levantamento de informações necessárias para uma precificação assertiva; Garantir uma excelente apresentação pessoal, cabelos, barbas, bigodes bem aparados, sempre utilizando os uniformes cedidos pela empresa, quando não for possível, as vestimentas deverão estar no mesmo nível de apresentação; Garantir um alto nível de apresentação nas visitas comerciais, demostrando equilíbrio emocional, não consumindo nenhum tipo de (Alcoólico ou Fumo), na presença de clientes, mesmo que em eventos informais; Garantir o agendamento das reuniões obrigatoriamente por registro no e-mail (Envio de Invite); Garantir o cumprimento dos horários acordados com os clientes para reuniões e afins, de preferência chegando com 30 minutos de antecedência; Estar disponível para viagens fora da sua área geográfica, com prazos de permanência indeterminados; Garantir que em cada encontro, o cliente seja ouvido, utilizando a máxima de falar menos e ouvir mais; Responder em ordem hierárquica ao Supervisor de Vendas e Gerente Comercial; Garantir a Manutenção de sua pontuação na CNH, obedecendo o Código Nacional de Trânsito; Disponibilizar de veículo próprio, em excelente estado de conservação e com documentação em dia; Assegurar que os padrões de serviços ao cliente estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Estabelecer e cumprir objetivos e metas, assegurando que a área obtenha os resultados financeiros propostos; Recomendar procedimentos internos, visando manter as atividades da empresa dentro da legislação e evitar prejuízos; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de SAC

Requisitos: Superior completo ou cursando em logística, administração ou áreas afins; Mínimo de 06 meses e desejável 4 anos de experiência na função em transportes de cargas; Conhecimento em Sistema de gestão ERP; Pacote Office; Controle de processos e produção.

Atividades: Incluir solicitação de cargas no sistema ERP em no máximo 24 horas que antecede a coleta/programação; Garantir que nas inclusões das solicitações, as informações dos acessórios e EPI´s sejam lançados no ERP; Informar o perfil do carregamento e tipo de veículos nas solicitações de cargas; Acompanhar o transit time dos veículos em viagem e manter o cliente atualizado; Enviar ordem de coleta ao cliente/fornecedor e confirmar se haverá valor de descarga; Realizar cadastro de operações e destinatários no sistema ERP; Confirmar agendamento de entrega e horário de recebimento; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa; Assegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile