TPC abre novas oportunidades de emprego
Analista de SGI
Você como Analista de SGI, estará ajudando nosso time sendo responsável por dar todo o apoio nos Programas de Segurança de Alimentos, realizando os acompanhamentos necessários para o cumprimento das normas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Suporte na manutenção dos programas de Segurança de Alimentos, através de auditorias e visitas de acessória aos times locais; Assistir à redução de desvios que geram reclamações de cliente, com análise crítica, alertas e divulgação de melhorias; Auxiliar os times locais com procedimentos atualizados, bem como com treinamentos necessários para a manutenção dos programas de alimentos, (BPF, Controle de pragas, validação de alimentos, gestão de químicos, food defense, food fraud, etc); Apoiar liderança de segurança de alimentos em reuniões de rotina e no acompanhamento de auditorias ;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo ou cursando; Experiência em controle de qualidade; Conhecimento em FSC22000, HCCP; Conhecimento em Auditorias de Food Safety; Disponibilidade de viagens;
Horário: Segunda à sexta-feira, de 08:00h às 17:48h.
Analista Financeiro
Estamos em busca de profissionais dinâmicos com bom conhecimento de Excel que será responsável por atividades relacionadas ao Contas a Pagar e Receber da TPC atendendo aos procedimentos internos estabelecidos pela empresa, dando suporte as atividades junto à Coordenação da área Financeira.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar pagamentos dos fornecedores através do envio de arquivo remessa aos bancos; Acompanhar os recebimentos dos clientes; Realizar as baixas dos pagamentos e recebimentos em sistema; Atendimento aos clientes internos e externos no que tange a previsão de pagamentos e recebimentos; Conferência de todos lançamentos de contas a pagar da companhia; Emissão e elaboração de relatórios para atender demandas da área financeira.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo (ou em andamento) na área de Finanças; Nível de Excel intermediário; Experiência com contas a pagar e contas a receber; Sistema RM Fluxus.
Segunda a sexta – horário comercial.
Desenvolvedor ORACLE
Você como Analista de Desenvolvimento estará atuando com banco de dados Oracle ajudando nossa área de Tecnologia na criação dos nossos sitemas logísticos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver sistemas; Garantir o nível de qualidade no processo de desenvolvimento, fazendo o versionamento, guarda das fontes, documentação, testes, homologação, entre outros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário experiência com banco de dados Oracle e ferramentas como Oracle Forms/Reports, PL/SQL (triggers, packages, procedures, functions); Desejável experiência em: análise, levantamento, especificação e negociação de requisitos de software, além de modelagem de dados utilizando fluxogramas;
Segunda a sexta – horário comercial.
Coordenador Operacional
Você como Coordenador(a) de Operação será responsável por garantir as entregas acordadas com o cliente fazendo toda a gestão das equipes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir acuracidade de estoque, conforme nível de serviço acordado com os clientes e/ou politica corporativa; Realizar análises operacionais com foco no aumento de produtividade e otimização dos diversos seguimentos operacionais e redução de custos; Revisar periodicamente as praticas operacionais, buscando sempre a melhoria continua; Liderar equipe e realizar atividades relacionadas à gestão de pessoas: planejamento de férias, treinamento, provisão de reajustes salariais, seleção de pessoal e avaliação de desempenho, treinamentos e etc;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior completo em Logística, Administração ou área afins; Necessário experiência anterior em Logística na liderança/gestão de equipes; Desejável conhecimento em gestão orçamentária.
Disponibilidade para viagens.
Local: Simões Filho/BA
ANALISTA DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO
Você como Analista de Atendimento e Relacionamento será responsável por operacionalizar os processos de atendimento e relacionamento com o cliente através da comunicação, programações e follow up, visando a satisfação e fidelização dos mesmos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apresentar, analisar e acompanhar a Programação Diária de Carregamentos e Operações (PDCO); Emissão relatórios de controle e cargas; Interface entre o cliente e o terminal, realizando as programações dos serviços solicitados; Acompanhar pagamento de serviço no Depot e de armazenagem no porto; Acompanhar com o Transporte-Porto a previsão de remoção, envio da presença de carga com a Expedição; Acompanhar processos de exportação (coleta/estufagem e transferência de contêineres para embarque); Cadastro de novos clientes no sistema de transporte e de armazém alfandegado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Logística, Administração, Estatística ou áreas afins; Raciocínio Lógico; Conhecimento pacote office intermediário/ avançado. Desejável conhecimento em Logística e/ou Comércio Exterior, documentações de importação, Legislação Aduaneira; Desejável conhecimento do CRM;
01 Ano de experiência;
Local: Simões Filho/BA
Segunda a sexta – horário comercial.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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