Está aberta a vaga para Consultor de Call Center
Requisitos: Nível Superior completo ou cursando em qualquer área; facilidade de trabalhar em equipe; facilidade em adaptação; comprometimento; poder de argumentação e negociação; pró-atividade; engajamento com a instituição; conhecimento no Pacote office.
Requisitos: captação de novos alunos e convertê-los em inscritos e matriculados; atendimento aos alunos com foco na retenção; identificar motivos de evasão e possibilidades de retenção; comunicação com outras áreas da IES para solucionar questões pertinentes ao atendimento ao aluno; cumprimento de metas e indicadores de desempenho.
A seleção é composta por avaliação de currículo, teste de digitação e entrevistas.
Etapas do Processo: Enviar currículo para curriculo@unijorge.edu.br até o dia 16/07/2020, às 16:00h.
Informar no assunto do e-mail: Consultor Call Center.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
