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Atento abre novas oportunidades de emprego


*atualizado dia 14/01/2021.

Gestor de Operações

O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos de Customer Centric, CX e CS para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas; Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento no segmento cobrança, garantindo a inteligência dos negócios; Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento; Gerir equipes de operações do segmento B2B e B2C retenção (Móvel e Fixa); Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente; Promover a cultura de experimentação e aprendizado; Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas; Conhecer a missão, visão e valores da organização; Relacionamento e Compromisso com o cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo; Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial; Ter experiência como Gestor de Call Center, desejável no segmento de cobrança; Domínio do pacote Office; Saber trabalhar em equipe; Ser inovador; Saber planejar e organizar; Ter determinação; Saber negociar/persuadir. Preferencialmente morar próximo ao site Atento;

Salário: R$5.500,00

Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h00

Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

CANDIDATE-SE: SALVADOR / FEIRA DE SANTANA


Supervisor de SAC com Vendas

DESCRIÇÃO DA VAGA: Liderar equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação. Alcançar meta de vendas e fazer com que seus liderados alcance também.

Atuação e treinamento home office.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center; Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação; Monitoramento dos KPI’s operacionais; Análise e atualização de relatórios; Administração de escalas; Encerramento e acompanhamento de folha de ponto; Aplicação de feedback; Gestão e desenvolvimento dos liderados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos; Ter no mínimo o Ensino Superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1º etapa do processo; Conhecimentos em pacote office; Necessário experiência anterior com liderança e gestão de equipe em Call Center; Disponibilidade de horário; Possuir habilidades em vendas será um diferencial; Disponibilidade para atuar em home office; Residir próximo a Unidade Atento São Feira de Santana ou Unidade Atento Cabula.

Salário: R$1.600,00

Horário de trabalho: Manhã; Tarde; Noite

Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 6×1 com folga variável

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de trabalho: Home Office.

CANDIDATE-SE: SALVADOR / FEIRA DE SANTANA


Supervisor de SAC (Financeiro) – Unidade Feira de Santana

DESCRIÇÃO DA VAGA: Liderar, motivar e desenvolver equipe de operadores que realizam Atendimento Receptivo de SAC para clientes que entram em contato para dúvidas sobre garantia, funcionamento ou troca de produtos eletrônicos; Cobrar resultados visando a excelência e o sucesso das operações; Responsável pelo relacionamento com gestor e gerente da operação; Monitoramento dos KPI’s operacionais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Monitoramento e acompanhamento de equipes; Controle de indicadores de produtividade; Gestão e desenvolvimento de pessoas; Acompanhamento do atendimento ao cliente; Criação, planejamento e execução de Planos de Ação; Monitorias dos processos de qualidade e feedback; Rotinas administrativas e controle de ponto / produtividade / pausas dos funcionários. Analítico e Pró-ativo; Foco em resultados e desenvolvimento de pessoas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Superior Completo ou Cursando; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Ter experiência como Supervisor de Call Center; Conhecimento no Indicador C-SAT; Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Atento Feira de Santana).

Salário: R$ 1.800,00

Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h40 / DAs 16h00 às 23h40

Jornada de trabalho: 200h mês | Escala 6×1 com folgas aos domingos

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de SAC (Voz) (Instituição de Pagamentos) – Unidade Feira de Santana

Atendimento à clientes via Voz, que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas. Atuação em home office durante a pandemia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências. Bom raciocínio lógico, Boa digitação; Comunicação assertiva; Empatia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade completos; Ensino Superior Cursando ou Completo; Imprescindível ter um bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.

Salário: R$1.100,00

Horário de Trabalho: À Definir (OPERAÇÃO 7X24)

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – folgas variáveis

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de trabalho: Durante o período de pandemia será HOME OFFICE e após na Unidade feira de Santana: Praça Padre Ovídio, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780

CANDIDATAR-SE À VAGA


Atendimento Receptivo SAC (Telefonia)

Atendimento receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Trabalho em Home Office. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;

Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento ao cliente, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico.

Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior.

Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office.
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico.

Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Disponibilidade para atuação em Home Office; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Feira de Santana.

Salário: R$ 998,00

Horário de Trabalho: MANHÃ / TARDE / NOITE

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Durante o período de pandemia será em home office a pós na Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.


CANDIDATE-SE: SALVADOR / FEIRA DE SANTANA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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