Assistente Administrativo – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fornecer suporte técnico especializado, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos e outros eventos para assuntos relacionados e saúde ocupacional; Fornecer suporte técnico especializado em questões que envolvam análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias, protocolos e assuntos correlatos; Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado; Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados; Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações, conforme estabelecido pelo cliente; Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados, além de atuar em processos judiciais como assistente técnico, defendendo os interesses do cliente; Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional, sempre que solicitado. Prestar esclarecimentos especializados e orientações à rede credenciada, relacionados a operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar as demais atividades da saúde ocupacional, quando solicitado; Participar como representante da área, nos processos de análises e diagnóstico de melhoria contínua dos processos envolvidos, dando suporte às implantações de projetos e acréscimos de serviços que visem melhorias na operação e das atividades da saúde ocupacional, quando solicitado;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Possuir conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel e Power Point)
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Plano de saúde Unimed (Extensivo dependentes); Plano odontológico (Extensivo dependentes); Seguro de vida em grupo
Técnico de Enfermagem do Trabalho – Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Agendamento de consultas dos colaboradores nos sistemas Office e SOC; Recebimento de atestados médicos, confirmando sua validade de adequação, lançamento em planilha de controle e no SOC; Consulta de enfermagem ( triagem ) de colaboradores para realização de exames ocupacionais; Atendimento inicial a situações de urgência / emergência de colaboradores e terceiros; Elaboração de relatórios de ocorrências clínicas e de acidentes / incidentes de trabalho, alimentando SOC / MAESTRO e enviando e mails de comunicação aos envolvidos; Rotinas de enfermagem – controle de validade e estoques de medicamentos, almotolias, dispensers de sabão nas pias e álcool gel; Organização de consultórios dos profissionais de saúde, confirmando equipamentos e insumos necessários ( exceto odonto); Separação de prontuários para turno seguinte ( consultas pré agendadas) e arquivamento dos documentos nos prontuários e dos próprios prontuários ao final do turno; Separação de arquivos e prontuários de casos de atestados médicos que necessitem de avaliação médica presencial ( + de 3 dias, CID M, CID F, odontológicos, etc); Orientar colaboradores sobre as rotinas do Ambulatório e sobre os Programas de Promoção a Saúde oferecidos pela empresa; Apoio aos profissionais de saúde em programas de Promoção à Saúde ( qualidade de vida), apoio em auditorias, incluindo checagem e correta organização dos prontuários dos pacientes; Acompanhar caracterização de ocorrências como acidentes e incidentes, garantindo o cumprimento do prazo legal de 24 horas para abertura de CAT’s; Abertura de CAT’s após caracterização da ocorrência como acidente, comunicando todas as interfaces necessárias e imprimindo e destinando as vias da CAT após assinatura para todos os destinos necessários; Acompanhar colaboradores em serviços de saúde externo durante seu atendimento, conforme necessidade e avaliação do enfermeiro do trabalho; Apoiar a equipe médica na gestão dos documentos legais ( PCMSO, relatório anual, ASO’s), sinalizando inconsistências e oportunidades de melhoria; Agendar e acompanhar todo o processo de exames ocupacionais (especialmente admissionais e demissionais).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho; Coren ativo e regular; Desejável conhecimento em sistema SOC; Será um diferencial quem já atuou na indústria; Conhecimento pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contratação na modalidade RPA – autônomo; Auxílio Combustível; Disponibilidade para atuar em escala 6×1 05:45 às 13:45.
Técnico de Enfermagem do Trabalho – São Gonçalo/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Agendamento de consultas dos colaboradores nos sistemas Office e SOC; Recebimento de atestados médicos, confirmando sua validade de adequação, lançamento em planilha de controle e no SOC; Consulta de enfermagem ( triagem ) de colaboradores para realização de exames ocupacionais; Atendimento inicial a situações de urgência / emergência de colaboradores e terceiros; Elaboração de relatórios de ocorrências clínicas e de acidentes / incidentes de trabalho, alimentando SOC / MAESTRO e enviando e mails de comunicação aos envolvidos; Rotinas de enfermagem – controle de validade e estoques de medicamentos, almotolias, dispensers de sabão nas pias e álcool gel; Organização de consultórios dos profissionais de saúde, confirmando equipamentos e insumos necessários ( exceto odonto); Separação de prontuários para turno seguinte ( consultas pré agendadas) e arquivamento dos documentos nos prontuários e dos próprios prontuários ao final do turno; Separação de arquivos e prontuários de casos de atestados médicos que necessitem de avaliação médica presencial ( + de 3 dias, CID M, CID F, odontológicos, etc); Orientar colaboradores sobre as rotinas do Ambulatório e sobre os Programas de Promoção a Saúde oferecidos pela empresa; Apoio aos profissionais de saúde em programas de Promoção à Saúde ( qualidade de vida), apoio em auditorias, incluindo checagem e correta organização dos prontuários dos pacientes; Acompanhar caracterização de ocorrências como acidentes e incidentes, garantindo o cumprimento do prazo legal de 24 horas para abertura de CAT’s; Abertura de CAT’s após caracterização da ocorrência como acidente, comunicando todas as interfaces necessárias e imprimindo e destinando as vias da CAT após assinatura para todos os destinos necessários; Acompanhar colaboradores em serviços de saúde externo durante seu atendimento, conforme necessidade e avaliação do enfermeiro do trabalho; Apoiar a equipe médica na gestão dos documentos legais ( PCMSO, relatório anual, ASO’s), sinalizando inconsistências e oportunidades de melhoria; Agendar e acompanhar todo o processo de exames ocupacionais (especialmente admissionais e demissionais).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho; Coren ativo e regular; Desejável conhecimento em sistema SOC; Será um diferencial quem já atuou na indústria; Conhecimento pacote Office / Excel;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Oportunidade de trabalho – RPA – autônomo.
Técnico de Enfermagem Emergencista – São Francisco do Conde / BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimentos de urgência e emergência; Suporte as remoções; Triagem; Medicações; Curativos; Aferições de sinas de vitais; Rotinas de saúde ocupacionais – Agendamento de exames admissionais, demissionais, períodicos, retorno ao trabalho, afastamento, campanha de prevenção de saúde do trabalhador, abertura de CAT’S e demais atividades pertinentes a função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Certificado de conclusão ou diploma de curso de educação profissional técnico de nível médio (antigo segundo grau profissionalizante) e superior em Enfermagem, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação complementado por curso de qualificação de Técnico de Enfermagem do Trabalho e registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-BA), como técnico. Inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-BA), com anuidade em dia; Estar em dia com as obrigações legais do órgão de classe; Ter concluído o Curso de Especialização em Técnico e Superior de Enfermagem do Trabalho; Possuir capacitação e experiência em atendimento a urgência/emergência préhospitalar e intrahospilar; Possuir certificação e recertificação a cada dois anos para treinamentos em urgência e emergência conforme Capitulo VII NUCLEO DE EDUCAÇÃO EM URGÊNCIAS da Portaria n.º 2048/GM de 5 de novembro de 2002 Comprovar pelo menos 02 (dois) anos de experiência profissional na área de enfermagem. Comprovar pelo menos 01 (um) ano de experiência como profissionais de enfermagem do trabalho.
Enfermeiro do Trabalho – Pituba/BA
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisão da equipe de Enfermagem, orientando-a tecnicamente e validando as ações de acordo com as suas atribuições e competências, conforme estabelecido pela legislação de seu conselho de classe. Caberá também, onde indicado, atuar na organização das condições de funcionamento da estrutura física de atendimento, colaborando para a adequação das mesmas; Atuação em parceria com equipe multidisciplinar no desenvolvimento de programas e atividades de SMS; Manutenção do certificado de responsabilidade técnica emitido nos termos da lei em local visível estabelecido pela unidade; Planejar as atividades através do levantamento das necessidades, estabelecer rotinas, prioridades e avaliar resultados; Elaboração de treinamentos e executá-los na sua área de competência; Avaliação e emissão de relatório epidemiológico das enfermidades ocupacionais ou não; Elaboração e realização da gestão e adequações necessárias à agenda médica, odontológica e nutricional de atendimentos; Acompanhamento a execução da convocação de exames ocupacionais; Acompanhamento os planos de calibração/manutenção e validar os certificados; Realização do acompanhamento das ocorrências de Acidente de Trabalho; Participação de auditorias do sistema de gestão de saúde ocupacional contribuindo para a melhoria do Sistema de Gestão Integrado da Companhia e adotando as medidas corretivas para adequação de eventuais não conformidades e oportunidades de melhoria; Controle da entrega e recebimento dos materiais que necessitam de esterilização por óxido de etileno e controlar e arquivar os relatórios de monitoração de esterilização dos artigos de saúde processados; Realização de auditoria na empresa que realiza esterilização por óxido de etileno e apresentar anualmente check-list de conformidade; Acompanhamento e validação de controles dos materiais, medicamentos, equipamentos e outros relacionados à organização do serviço de saúde (saúde ocupacional e pronto atendimento); Execução de outras atividades de saúde tais como: atendimento a candidatos e empregados, orientações para exames complementares, realização de palestras, diálogos de segurança, meio ambiente e saúde, alimentação do sistema de gerenciamento de riscos e legislações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Especialização em Enfermagem do Trabalho; Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-BA); Atuação comprovada em Serviço de Saúde Ocupacional; curso de ATLS e/ou ACLS ou similar.
GESTOR DE PROJETOS DE SAUDE – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver ações e atividades descritas a seguir, além das relacionadas nos Anexos 1A-1N, e necessárias ao atingimento do objeto e escopo contratuais: Fornecer suporte técnico especializado, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos e outros eventos para assuntos relacionados à saúde ocupacional; Fornecer suporte técnico especializado em questões que envolvam análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias, protocolos e assuntos correlatos; Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado; Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados; Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações; Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados, além de atuar em processos judiciais como assistente técnico; Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional, sempre que solicitado. Prestar esclarecimentos especializados e orientações à rede credenciada, relacionados a operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar as demais atividades da saúde ocupacional, quando solicitado; Participar como representante da área, nos processos de análises e diagnóstico de melhoria contínua dos processos envolvidos, dando suporte às implantações de projetos e acréscimos de serviços que visem melhorias na operação e das atividades da saúde ocupacional, quando solicitado; Fornecer elementos que subsidiem respostas de conteúdo técnico, nas demandas internas e externas de comunicação da Companhia e saúde ocupacional, tais como: fale conosco, ouvidoria, call center, central de relacionamento com pessoas, questionamentos , demandas corporativas, processos judiciais relacionados aos Programas e/ou ao Benefício , demandas relacionadas à emissão de justificativa técnica para autorização de procedimentos médicos e tratamento à garantia de atendimento e demandas específicas da saúde ocupacional, quando solicitado; Prestar demais atividades correlatas e que contribuam para a prestação dos serviços e o atingimento do objeto e escopo contratuais; Realizar interface operacional com as demais gerências do RH relacionadas à Saúde Ocupacional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em qualquer área e pós-graduação Lato Sensu; (Especialização) em Gestão ou Gerenciamento de projetos; CR da Graduação + Diploma de Especialização em gestão ou gerenciamento de projetos + conjunto de requisitos técnicos adicionais validados pela Fiscalização. Por exemplo: certificações PMI, White belt e CCNA; Experiência em projetos de saúde.
Técnico de Enfermagem do Trabalho
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Agendamento de consultas dos colaboradores nos sistemas Office e SOC Recebimento de atestados médicos; Confirmando sua validade e adequação, lançamento em planilha de controle e no SOC; Consulta de enfermagem (triagem) de colaboradores para realização de exames ocupacionais; Atendimento inicial a situações de urgência/emergência de colaboradores e terceiros; Elaboração de relatórios de ocorrências clínicas e de acidente incidentes de trabalho; Rotinas de enfermagem – controle de validade e estoques de medicamentos, almotolias, dispenses de sabão nas pias e álcool gel; Organização de consultórios dos profissionais de saúde, confirmando equipamentos e insumos necessários (exceto odonto); Separação de prontuários para turno seguinte (consultas pré-agendadas) e arquivamento dos documentos nos prontuários e dos próprios prontuários ao final do seu turno.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem; Especialização em técnico de enfermagem do trabalho; Coren ativo; Desejável SOC; Será um diferencial quem já atuou em indústria; Conhecimento em Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contratação na modalidade RPA – autônomo; Para atuar com demandas pontuais e eventuais; Trabalho de segunda a sexta feira 8hs diárias a com horário a combinar e sábado 4 horas; Auxilio combustível; Salário hora compatível com a função.
CANDIDATE-SE: CAMAÇARI
Médico do Trabalho – Pituba/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Promoção da alimentação saudável; Abordagem e tratamento do fumante; Promoção da atividade física; Controle dos fatores de riscos coronarianos e acompanhamento de empregados com diagnóstico de Doenças Crônicas Não Transmissíveis (ex: hipertensão arterial, diabetes, sobrepeso, obesidade, dislipidemia e sedentarismo); Saúde Mental e Dependência Química; Eventos e campanhas socioeducativas em SMS; Vigilância Sanitária;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em medicina; Especialização concluída em medicina do trabalho; Inscrição no CRM ativo; Experiência na função de serviços de urgência e emergência; Conhecimento básico em Pacote Office.
Desejável especialização adicional em áreas como higiene ocupacional, e/ou Epidemiologia e/ou Saúde Coletiva do trabalhador.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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