Ícone do site Divulga Empregos

Agência abre processo seletivo para Assistente Administrativo em Salvador


Assistente Administrativo (Setor de Compras/Estoque)

Descrição da vaga: Conhecimentos de legislação fiscal (emissão de nota fiscal, impostos, entrada e saída de mercadorias); Cadastro de produtos e mercadorias; Atendimento às lojas; Indenização de mercadorias junto ao fornecedor.

Requisitos: Ensino Superior em Administração, Logística e/ou Contábeis. Pacote Office avançado; Conhecimento em internet avançado; Inglês básico; Veículo próprio; Disponibilidade para viagens; Experiência no ramo varejista.

Salário de R$1.600,00;

Local: Salvador/BA

Benefícios: Auxílio transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile