Ícone do site Divulga Empregos

Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo (PCD) em Feira de Santana


Auxiliar Administrativo

Responsabilidades: Suportar as áreas nas rotinas administrativas; Atualização de informações via sistema; Atendimento a clientes.

Competências técnicas: Excel Avançado

Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em rotinas administrativas; Conhecimento em Excel.

Benefícios: Vale-transporte; Refeição; Assistência médica e odontológica; Plano de Benefícios de Medicamentos; Seguro de vida em grupo; Retorno de férias; Previdência privada; Participação nos resultados, entre outros.

Vaga exclusiva para candidatos PCD.

Se você tem os requisitos acima, é movido (a) por resultados, trabalha em equipe e quer transformar o amanhã junto com a gente, não deixe de se inscrever!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile