Ícone do site Divulga Empregos

HOME OFFICE: Empresa abre vagas para Assistentes de Compras e Vendas


Assistente de Vendas

Requisitos: Ensino médio completo; experiência com ferramentas de CRM; Excel avançado.

Atividades: Elaboração e controle de negócios via planilhas, ferramenta CRM e ferramenta ERP Conta Azul; gerenciamento de prazos junto aos clientes e fornecedores, sempre via contato direto e por meio das ferramentas digitais de monitoramento; organização de documentos; dentre outras.

Atuar em home office.

Salário: R$1.345,00 + auxílio home office + plano odontológico.


Assistente de Compras

Requisitos: Ensino médio completo; experiência com ferramentas de CRM, Sistema de Gestão Comercial e Financeira.

Atividades: Relacionamento comercial com indústrias da área gráfica; receber, analisar e gerenciar prazos dos pedidos de compras vindo da área comercial; controlar os prazos de produção e entrega; alimentar e controlar compras no sistema “Conta Azul”; dentre outras.

Atuar em home office.

Salário: R$1.345,00 + auxílio home office + plano odontológico.



Os interessados deverão enviar o currículo para: vagas@portaldet.com.br, até o dia 11/09/2020, informando no assunto o nome da vaga.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile