*atualizado dia 24/11/2020.
COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Local: Salvador/BA
Requisitos: Curso superior completo; experiência prévia na função; conhecimento em pacote office; vivência na área hospitalar/saúde será um diferencial.
Principais atribuições: Orientar a equipe na realização das atividades, assegurando a qualidade do atendimento ao cliente; coordenar as rotinas administrativas e a gestão dos recursos organizacionais.
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico.
Assunto do e-mail: COORDENADOR ADMINISTRATIVO.
Interessados, enviar o currículo para: recrutamentoba@hapvida.com.br, informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: