Villa Campus de Educação abre novas oportunidades de emprego
Auxiliar de Secretaria
Principais Atividades: Manter organizado e atualizado os arquivos e documentos da Secretaria. Expedir atestados, declarações e outros documentos institucionais, quando solicitados pelos clientes ou pela Direção. Manter atualizado os status dos requerimentos realizados via sistema, inerentes à Secretaria. Realizar o cadastro dos alunos e atualizações nas plataformas de ensino. Emitir históricos escolares e/ou transferências quando solicitados, acompanhando os processos e recolhendo as assinaturas e pareceres necessários. Atender ao público interno e externo. Prestar informações anualmente ao MEC / INEP fornecendo os dados para o Censo Escolar.
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Local: Salvador/BA
Desenvolvedor Full Stack
Local: Salvador/BA
Principais Atividades: Implementar e manter uma aplicação que prevê um módulo web e um módulo mobile; Desenvolver serviços web funcionais utilizando HTML5, FluentUI, Node.js, AngularJS, React, Express.JS e Mongo DB; Vincular elementos de IU a modelos de objeto JavaScript; Criar serviços RESTful com Node.js; Implementar e documentar códigos legíveis e escaláveis; Utilizar Padrões de projeto de Engenharia de Software; Criar testes de unidade e integração para garantir a qualidade do código; Escrever código multiplataforma e Cross-browser; Desenvolver sistemas informatizados e soluções tecnológicas; Prestar suporte a todas as plataformas, aplicações, websites e softwares desenvolvidos ou utilizados internamente; Acompanhar implantação de sistemas participando da orientação aos usuários ou sugerindo melhorias nos processos; Realizar testes do sistema desenvolvido, realizando simulações da operação e verificando o atendimento das necessidades especificadas no projeto e seu desempenho; Garantir a documentação técnica necessária para registro e controle dos sistemas e aplicações; Executar manutenção preventiva ou corretiva de sistemas; Buscar atualização constante sobre novas tecnologias do mercado (softwares) e tendências mundiais; Desenvolver modelos para análise de dados e apresentação de estudos, utilizando e implementando BI (Business Intelligence); Utilizar ferramentas e aplicações tecnológicas para auxiliar nas tomadas de decisão.
Requisitos: Graduação Superior Completa. Conhecimentos em: HTML5 & CSS3, React, Angular, Express, MongoDB, Docker, Azure, Grids Reponsivos, Conhecimentos básicos de C#, Banco de dados relacionais, Design Patterns, Git.
Informações Gerais: Desejável inglês intermediário.
Assistente de Recursos Humanos
Principais Atividades: Apoiar e executar as rotina de departamento pessoal, tais como: admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões etc.; Controlar os benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica e assistência odontológica; Emitir relatórios diversos para envio aos setores de Contabilidade e Financeiro; Realizar tratamento e controle de ponto dos colaboradores; Realizar organização e arquivamento de documentos em geral; Emitir processos de pagamentos de prestadores de serviço para o financeiro; Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários; Realizar homologação de colaboradores; Apoiar na logística do Recrutamento/Seleção e Treinamento/ Desenvolvimento, convocando candidatos e participantes, realizando reserva de sala e organizando os materiais necessários; Apoiar o processo de integração dos novos colaboradores; Operacionalizar o processo de fardamento desde o pedido ao fornecedor até o recebimento e entrega aos Colaboradores; Auxiliar no planejamento e execução das ações motivacionais; Apoiar na condução e acompanhamento dos programas de Estágio e Menor Aprendiz; Parceria com Universidades.
Requisitos: Formação Superior em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou afins (Em andamento)
Informações Gerais: Desejável conhecimento em legislação Trabalhista, Legislação Previdenciária e E-social; Pacote Office (Excel Intermediário/Avançado)
Assessor(a) Jurídico(a)
Principais Atividades: Atuar e oferecer assessoria jurídica a toda Instituição. Dar visibilidade de ações judiciais e problemas recorrentes aos clientes internos e diretoria. Manter conhecimento atualizado de procedimentos, normas e legislação. Coordenar e administrar os serviços prestados por escritórios de advocacia e consultorias e acompanhar as contas e custos judiciais dos escritórios jurídicos terceirizados. Desenvolvimento de relatórios/reports. Confeccionar termos, contratos e notificações. Realizar contato e sanar dúvidas de clientes. Prestar assessoria, por meio da elaboração de pareceres, com análise das possíveis consequências e sugestões de medidas a serem tomadas, objetivando preservar os interesses da Instituição. Elaborar e analisar os contratos de acordo com a legislação em vigor visando melhor assegurar os interesses da Companhia, além de efetuar o controle e guarda desses instrumentos. Acompanhar processos administrativos e judiciais. Gerir o contencioso cível, fiscal e trabalhista, visando impactar o mínimo possível dos resultados da Companhia em razão de condenações judiciais, monitorando constantemente, sugerindo ações preventivas. Coordenar ou analisar atos processuais e despachos judiciais. Coordenar ou participar de audiências, fornecer dados, resumos para auxiliar na elaboração de memoriais. Requerer instauração de inquéritos policiais e sindicâncias. Orientar e executar a elaboração de minutas, petições, escrituras, contratos, convênios, procurações, correspondências e outros. Elaborar as procurações emitidas por instrumento particular e as minutas para lavratura em Cartório de Ofício de Notas. Orientação em caráter preventivo e consultivo, emitindo pareceres sobre a legislação pertinente ao negócio, incluindo o MEC.
Requisitos: Superior completo em Direito com OAB ativa. Inglês intermediário. Pacote Office intermediário.
Informações Gerais: Experiência prévia com atuação no controle de processos/ prazos, será um diferencial.
Instrutor de Pensamento Computacional
Local: Salvador/BA
Estamos em busca de uma pessoa antenada com o mundo da tecnologia, no desenvolvimento do pensamento computacional e das habilidades sócio emocionais, também chamadas de habilidades do século XXI.
Já imaginou desenvolver projetos unindo equipamentos tecnológicos como arduíno, raspberry, little bits e materiais low tech como papelão e bateria, criando projetos incríveis?
Responsabilidades: Organizar e ministrar as aulas do laboratório para alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais; Manter os alunos comprometidos e motivados com o projeto; Orientar os alunos sobre o uso da tecnologia e dos materiais; Interagir com professores e equipe pedagógica no desenvolvimento e integração do pensamento computacional com o currículo da escola.
Para isso é necessário: Ter boa capacidade de programação e lógica; Experiência demonstrável com design e fabricação de eletrônicos; Experiência com programação e fabricação manual de projetos.
Supervisor(a) de Operações
Principais Atividades: Supervisionar e acompanhar a execução da limpeza e serviços das instalações físicas da Instituição. Realizar o check list diário das instalações, registrar as intercorrências e atuar para correções imediatas. Zelar pela integridade dos equipamentos e instalações da Instituição. Atuar em apoio a todas as áreas da Instituição, realizando a organização e acompanhando o andamento dos eventos. Elaborar relatórios e consolidar dados e informações para tomada de decisão. Controlar estoque e efetuar solicitação de compras para reposição de materiais. Executar as atividades e rotinas em cumprimento aos protocolos internos. Supervisionar equipe de limpeza, ascensoristas, recepcionistas e apoios de estrutura. Controlar e elaborar escalas de trabalho e solicitação de vale transporte da equipe.
Requisitos: Formação Superior em Administração ou afins
Informações Gerais: Desejável inglês básico
Local: Salvador/BA
Bilingual Teacher
Local: Salvador/BA
Villa Bilingual team aims at finding professionals whose main skills are key to: Facilitating collaborative work; Monitoring the multidisciplinary learning process through the English Language; Enabling and supporting their student’s learning development; Interacting with students´ families aligned with the institutional policies; Following the CLIL guidelines according to the instructions set by the Coordination.
Therefore, we kindly require the following academic and career backgrounds: Graduation in ‘Letters’, ‘Languages’ or ‘Pedagogy’; Knowledge of Bilingual Education (TKT: CLIL is highly appreciated); C1 English level or above.
Monitor de Estudos
Principais Atividades: Auxiliar o professor nas aulas teóricas e práticas, tirar dúvidas dos estudantes, e ajudar na realização de listas de exercícios passados pelo professor. Planejar suas atividades e preparar o material necessário à execução das mesmas. Contribuir para aprimorar a qualidade do ensino. Ser capaz de elaborar itens e questões preferencialmente nos formatos e estilos do ENEM e Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.
Formação: Graduação completa/Licenciatura ou no último ano de graduação em Letras, Matemática, Química ou Física.
Experiência Necessária: Necessário vivência na área educacional.
Ter experiência com monitoria e/ou sala de aula para o ensino médio e/ou pré-vestibular.
Coordenador(a) Pedagógico(a)
Principais Atividades: Participar e acompanhar ativamente de todos os momentos de planejamento do segmento e estratégico. Participar e definir junto com gestão direta o Calendário Letivo e Detalhamento do Calendário alinhado a proposta pedagógica do segmento. Participar e definir junto com os coordenadores de área e dos professores especialistas da escolha do material didático. Acompanhar e supervisionar a rotina de entrada e saída dos alunos. Planejar, organizar e participar ativamente do processo de seleção de docentes e equipe técnica pedagógica e supervisionar as suas atividades. Gerar documentos técnicos e relatórios. Avaliar e homologar as atividades propostas pelo professor e acompanhar as aulas. Supervisionar procedimentos de ingresso e transferência de alunos do segmento. Prever e realizar atividades de formação em serviço por meio de cursos, leitura, grupos de estudos e participação em eventos da área. Planejar os eventos do ciclo alinhados aos projetos pedagógicos.
Requisitos: Formação Superior em Pedagogia; Mestrado ou Pós-graduação em Educação ou Psicopedagogia, será um diferencial.
Informações Gerais: Desejável inglês fluente.
Orientador(a) Pedagógico(a)
Principais Responsabilidades: Contribuir para o acesso, permanência e índices de fidelização; Coordenar a elaboração, execução, acompanhamento e avaliação de projetos, planos, programas e outros; Participar e acompanhar ativamente de todos os momentos de planejamento; Estabelecer interface com famílias e profissionais (psicólogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos); Acompanhar e monitorar os espaços de aprendizagem; Assessorar a direção em assuntos técnicos e operacionais; Acompanhar procedimentos de ingresso e transferência de alunos; Acompanhar o desempenho da aprendizagem dos alunos em todas as áreas do conhecimento;Realizar pesquisas com a comunidade escolar, analisar os resultados e elaborar relatórios com propostas de intervenção; Conduzir os trabalhos de Inteligência Socioemocional.
Requisitos: Licenciatura em Pedagogia; Especialização na área de educação e ou Psicopedagogia;
Informações Gerais: Desejável inglês fluente.
Analista de Vendas
Principais Atividades: Venda de produtos e serviços da instituição tanto com atendimento presencial quanto remoto. Acompanhamento da implantação e gestão de processos de vendas de Produtos e Serviços. Acompanhamento de toda a gestão do Funil de Vendas atuando no cumprimento de todas as etapas para gerar os resultados esperados de conversão. Organização e cumprimento de fluxo de contratos e de Protocolos com empresas parceiras. Colaboração na construção dos orçamentos, calendário e plano de ação da área de Comunicação e Marketing. Controle de indicadores junto à Gerência. Acompanhamento no planejamento e execução de eventos de Fidelização construindo dados consistentes. Criação de Dashboards e Contribuição na elaboração de Propostas Comerciais B2B Personalizadas. Realização de visitas comerciais, através de roteiros.
Requisitos: Graduação em Administração, Gestão Comercial ou Ciências Contábeis. Especialização em Marketing ou Gestão Estratégica.
Experiência Necessária: Experiência comprovada em vendas. Experiência em vendas B2B, B2C. Ter atuado em vendas corporativas, consultivas e/ou casadas. Ter experiência em Pipeline.
Informações Gerais: Pacote Office Avançado. Conhecimento em elaboração de dashboards. Conhecer as técnicas de um processo de vendas, KPIs e etapas de um pipeline. Conhecimento em Power BI. Conhecimento da metodologia 5w2h. Conhecimento em CRM.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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