#18557 – Dentista
O que você vai fazer: Buscamos muito mais do que um executor de procedimentos, buscamos alguém que compreenda o cliente e tenha capacidade de estabelecer um relacionamento de confiança, segurança e credibilidade.
Ensino Superior completo em Odontologia (com CRO ativo), cursos com certificados de comprovação na área de Harmonização Facial, preferencialmente especialização em Harmonização Orodacial (HOF). Ampla experiência na área de invasivos e na área de estética;
Atividades: Avaliação do cliente para indicação do tratamento ideal. Realizar preenchimento faciais com ácido hialurônico, aplicação de Laser Erbium, Toxina Botulínica, Microagulhamento, Skinbooster, dentre outros tratamentos estéticos. Avaliação em toda consulta do histórico do cliente e de suas sessões anteriores até a data atual;
Seu contrato será: PJ
Onde você vai trabalhar: Paralela, Salvador – BA
Seus horários: Turno de 6h diárias
Benefícios: Bonificação por resultado;
Salário: R$ 2.400,00
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Odontologia
Cursos: Harmonização Orofacial; Botox; Microagulhamento;
Mobilidade: Viajar a trabalho,
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
