Vaga de emprego para Supervisor de Call Center em Salvador; currículos até 05/11
Supervisor de Call Center
Local: Salvador
Atribuições: Supervisionar e planejar as atividades do call center; controlar os indicadores de desempenho operacional; geração e acompanhamento de agendas médicas; confecção de relatórios; monitorar e aplicar feedback.
Carga horária: 44h semanais (seg a sab).
Salário compatível com o mercado + vale transporte / alimentação.
Requisitos necessários: Conhecimentos em informática; fluência verbal; ensino médio completo; experiência na área de gestão.
Envie seu currículo para: [email protected], informando no assunto “Supervisor Call Center”, até o dia 05/11/20.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
