Especialista Segurança Patrimonial
Principais Atividades: Diminuir a incidência de ocorrências nas lojas e CD’s, monitorando as situações de risco que possam impactar a operação e implementando ações preventivas; Melhorar a eficiência e eficácia dos serviços de segurança prestados pelas empresas terceirizadas através de treinamentos e orientações dados aos seguranças terceirizados; Avaliar a necessidade de postos de segurança de acordo com os riscos das lojas e CD; Melhorar o atendimento dos órgãos de segurança pública de cada região; Levantamento de KPI’S e apresentação de relatórios gerenciais;
Competências técnicas: Excel Intermediário/ Avançado
Outros requisitos: Formação Superior completa em Administração ou Gestão da Segurança. Domínio do pacote Office; Experiência na área; Desejável Inglês básico.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
