ASSISTENTE DE RH
Local: SALVADOR/BA
Requisitos: Desejável Ensino Superior cursando Administração, Psicologia ou Pedagogia; Experiência com Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários; Conhecimento em Excel a partir do nível intermediário.
Atribuições: Realizar prospecção, divulgação de vagas, triagem de currículos e entrevistas; Aplicar técnicas de seleção de acordo com o perfil da vaga; Elaborar parecer dos candidatos selecionados; Encaminhar os candidatos para admissão; Realizar integração do novo colaborador; Realizar lançamentos de notas de prestadores de serviços em Sistema; Realizar mensalmente o controle de treinamento para acompanhamento de indicadores; Encaminhar e controlar as avaliações de reação e eficácia; Apoiar direcionamento do Plano Anual de Treinamento, conforme procedimentos de T&D; Realizar o controle do registro de treinamento; Apoiar os processos de Cargos e Salários.
Salário + benefícios.
44h semanais.
CONFERENTE (TEMPORÁRIO)
Local: SALVADOR/BA
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência como Conferente; Curso de Operador de Empilhadeira; Desejável experiência no segmento de bebidas ou alimentos.
Atribuições: Conferir notas fiscais e os itens recebidos; Realizar lançamento em sistema; Encaminhar pedido de abastecimento para setor de faturamento; Realizar organização e controle do estoque; Separar e contar os itens; controlar entrada e saída dos produtos; Solicitar veículo para carregamento dos produtos a serem entregues; Acompanhar inventário do armazém, dentre outras atividades.
Salário + benefícios.
44h semanais.
Envie seu currículo para: talentosrecrutador@gmail.com
Assunto: CONFERENTE – SALVADOR ou ASSISTENTE DE RH.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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