Analista de Marketing
Descrição da vaga: Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos dados coletados em campo e de vendas por cliente, visando planejamento de ações de marketing e campanhas de venda, mediante acompanhamento da Coordenação e Diretoria. Apoiar na organização de ações internas e eventos. Produção de material impresso e digital, visando divulgação nos PDVs, mala direta, e-mails e redes sociais. Interagir com os departamentos de Marketing das representadas, relativamente às campanhas de venda, distribuição de brindes e material promocional junto aos clientes e alinhamento das estratégias comerciais e de Marketing das Fábricas. Elaborar e atualizar sistemicamente a lista de aniversariantes (Fábricas e Clientes) para suportar ações de marketing e contato com aniversariantes. Gerir e organizar os brindes e materiais promocionais enviados pelas representadas, bem como pesquisar fornecedores de brindes nos estados de atuação. Realizar o atendimento de todas as ligações de clientes relacionadas ao Pós-Venda, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, orientações e anotando reclamações de assuntos pertinentes ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Conduzir a solução das demandas ou coordenar o processo de diligenciamento de todas as reclamações recebidas, interagindo com os setores responsáveis para solução dos problemas, assegurando o reporte adequado dos resultados ao cliente dentro das datas acordadas. Preparar relatório diário a ser enviado à Coordenação e Diretoria reportando as reclamações recebidas por área responsável e status da resolução das pendências. Intermediar os processos de devolução, troca e garantia dos produtos comercializados, mediante contato com os clientes e fábricas representadas, bem como atualização dos controles relacionados ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Acompanhar todo o processo de reclamação do cliente, desde a abertura do chamado à resolução efetiva da solicitação, envolvendo a Coordenação, quando necessário, a fim de dar maior celeridade ao processo. Comunicar à equipe da área comercial o resultado das tratativas para atendimento das demandas dos clientes, visando difundir as soluções adotadas para correção do problema reportados pelo cliente. Atender e solucionar dúvidas, relacionadas ao funcionamento, manutenção, garantia da fábrica, dentre outras; Apoiar a prospecção de eventos e oportunidades em geral para aumento do networking e fortalecimento de laços com a carteira de clientes já existente.
Requisitos: Ensino Superior Completo com desejável Pós-Graduação na área de Comunicação e Marketing; Inglês básico; Excel intermediário e conhecimento em tabelas dinâmicas, gráficos, Dashboard, Macros, extração, tratamento e manipulação de bancos de dados, vinculação de dados de planilhas Excel com sistemas; Desejável experiência anterior em planejamento e criação de material promocional (impresso e digital), mediante domínio de softwares de edição de imagens, fotos e vídeos, preferencialmente Illustrator, Corel Draw e Photoshop; Residir em Salvador/BA.
Benefícios: Salário de R$ 2.407,20; Assistência médica e odontológica; Auxílio refeição; Auxílio alimentação.
Estagiário de Marketing
Descrição da vaga: Dar suporte à área gráfica, desenvolvendo cards, atuando junto ao redator.
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Publicidade, Marketing, Design ou áreas afins; Pacote Office intermediário; Internet avançada; Pacote Adobe intermediário; Inglês básico.
Benefícios: Bolsa estágio; Auxílio transporte;
Horário de trabalho flexível.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: