Agência abre vagas para Assistente de Vendas e Promotor em Salvador
#23686 – Assistente de Vendas
Principais Atividades / Atribuições: Vendedor irá realizar abordagem de vendas por telefone. O propósito desta ligação é qualificar o contato para uma negociação do serviço (curso)
Experiências, habilidades e competências imprescindíveis desejáveis: Ter capacidade de seguir processos; Produtividade; Subordinação; Ser comunicativo
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Salvador/BA
Horário de Trabalho: 9:00 h às 18:00 h
Benefícios: Comissão;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
#23689 – Promotor
DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES:Verificar diariamente agendamento no Google Agenda = Assinatura de contrato; Caso cliente não se apresente no dia agendado aguardar 24horas e ligar para o cliente solicitando comparecimento (*script); Orientar cliente quando a assinatura e clausulas e encaminhar em seguida o aluno para o pedagógico. Entregar diariamente ao final do dia os contratos para o administrativo arquivar. Responsável por agendamentos iniciais; Responsável por panfletagens e ações externas de acordo com planejamento; Responsável pelo acompanhamento e retorno o mais breve possível as solicitações vindas das mídias sociais; Responsável pelo envio de mensagens, torpedos e sms de promoções, outras campanhas e divulgações. Responsável pela venda de produtos e materiais, fazendo pedido no sistema para finalização pelo administrativo; Divulgação e venda de kits para os alunos em curso; Ações amplas de CRM, incluindo lives, fotos das modelos para postagens, entrevistas com instrutores para divulgação em mídias sociais e outros e enviar ao setor responsável. Atendimento a novos clientes e encaminhamento através do cadastro do interessado no CRM; Atendimento inicial ao demandante sempre que necessário e encaminhamento ao setor. Ligar ou entrar em contato com clientes/alunos para informar a chegada ou liberação dos certificados de conclusão de curso; Entregar os certificados aos clientes/alunos que concluíram os cursos e estão sem pendências; Recepcionar e encaminhar modelos selecionados à Secretaria Administrativa e Financeira para providências financeiras; Realizar os atendimentos telefônicos e encaminhar as solicitações; Receber solicitação de demanda prevista de modelos, semanalmente do setor pedagógico. Captação de modelos para cursos; Cadastrar no sistema as modelos e gera ordem de serviço para pagamento no adm.
OUTROS CONHECIMENTOS: Desejável habilidade em vendas
PERFIL COMPORTAMENTAL: Proativo, iniciativa; Comunicar-se de forma eficiente; Poder de persuasão
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Não divulgada – BA
Horário de Trabalho: 8:00 h as 17:00h
Benefícios: Comissão;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente
Curso na área de: Comercial/ Comércio
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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