Clínica abre processo seletivo para Supervisor de Call Center em Salvador


Supervisor de Call Center

Requisitos: Experiência de no mínimo 01 ano na área; Experiência com liderança de equipes, gestão de processos com metas e resultados; Habilidade com atendimento de excelência aos clientes e com desenvolvimento da equipe; Pacote Office Intermediário; Desejável conhecimento no sistema Clinical.

Sexo: Feminino e Masculino

Escolaridade: Nivel médio completo ou superior em curso

Disponibilidade: Horário Integral

Remuneração: Salario compatível com o mercado.

Principais atribuições: Realizar supervisão das atividades dos Operadores de Call Center na realização do ativo / receptivo; Elaborar metas de atendimento, relatórios e diversos indicadores; Demais atividades pertinentes a área.

Perfil comportamental: Organização, dinamismo, proatividade, bom relacionamento interpessoal, fluência verbal


Interessadas devem enviar currículo para [email protected]
Com assunto: “Supervisor de Call Center


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: