Supervisor de Call Center
Requisitos: Experiência de no mínimo 01 ano na área; Experiência com liderança de equipes, gestão de processos com metas e resultados; Habilidade com atendimento de excelência aos clientes e com desenvolvimento da equipe; Pacote Office Intermediário; Desejável conhecimento no sistema Clinical.
Sexo: Feminino e Masculino
Escolaridade: Nivel médio completo ou superior em curso
Disponibilidade: Horário Integral
Remuneração: Salario compatível com o mercado.
Principais atribuições: Realizar supervisão das atividades dos Operadores de Call Center na realização do ativo / receptivo; Elaborar metas de atendimento, relatórios e diversos indicadores; Demais atividades pertinentes a área.
Perfil comportamental: Organização, dinamismo, proatividade, bom relacionamento interpessoal, fluência verbal
Interessadas devem enviar currículo para rhselecao.policlinicas@gmail.com
Com assunto: “Supervisor de Call Center
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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
