Analista de Suporte
Atividades: Realizar atendimento ao cliente através de multicanais, solucionar demandas atuando no cumprimento do SLA dentro das melhores praticas de Service Desk;
COMPETÊNCIAS ESSÊNCIAIS: Curso superior concluído ou em andamento, ter pré-disposição para atendimento a clientes.
REQUISITOS: Experiência na área de atendimento/suporte a clientes.
DIFERENCIAIS DESEJÁVEIS: Conhecimento médio em sistemas operacionais e básico em banco de dados. Pró-atividade, boa comunicação, ser resiliente, facilidade em trabalhar em equipe.
Enviar currículo para contato@adset.com.br, informando no campo “Assunto” a vaga de seu interesse.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: