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Agência abre vagas para Assistente Administrativo e Analista de Processos e Negócios II


Assistente Administrativo

Principais Atribuições: contas a pagar e receber, controle de estoque, controle de manutenção de equipamentos e abastecimento de almoxarifado das lojas.

Experiência comprovante nas áreas financeiras e de Almoxarifado. Excel em nível avançado; Veículo próprio; Habilitação B.

Local: Salvador/BA

Formação Acadêmica: Superior em Administração.


Analista de Processos e Negócios II

Local: Salvador/BA

Principais Atribuições: Acompanhar a execução dos contratos firmado junto aos clientes/fornecedores, assegurar o cumprimento das clausulas acordadas e prazos de execução e renovação, acompanhar a execução dos serviços terceirizados contratados, acompanhar e operacionalizar a execução físico – financeira dos projetos , processos, serviços e/ou convênios celebrados com clientes e parceiros.

Formação acadêmica: Superior em Administração. Economia, contabilidade e áreas afins.

Experiência com processos de controladoria, prestação de contas, análise financeira de projetos de aquisições. Excel e pacote office avançado.

Carga horária: 40 horas semanais.



Envie seu currículo para: salvador@befrh.com.br / selecao2@befrh.com.br, informando no assunto o nome da vaga.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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