GrupoSC abre novas oportunidades de emprego


Auxiliar de Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quando da atuação na Reposição de Produtos: Efetuar etiquetação ou cadastramento dos bins no sistema; Fazer a reposição dos produtos nos bins; Levar os bins já repostos nas prateleiras de separação.
Classificação do Pick-list: Efetuar a classificação do pick-list por rota, cortando as etiquetas e encaminhando para a entrada da linha; Montagem de caixa; Montar as caixas para os produtos, conforme a demanda dos pick-list.
Entrada da linha: Efetuar a colagem de etiquetas de identificação de acordo com o “tamanho da caixa”.
Quando da atuação na Separação: Buscar no volume o pick-list a ser separado de acordo com o espelho/ou determinação do coletor; Separar, colocar em caixas os produtos por quantidades solicitadas, prestando a devida atenção na separação.
Quando da atuação no Cancelamento: Verificar no sistema quantidade do produto em estoque, destacado na separação; Localizar o produto solicitado nas estações, conforme o pedido do cliente; Efetuar o cancelamento do produto no sistema, se necessário.
Quando da atuação na Conferência: Efetuar a leitura do código de barra do pick-list/etiqueta ou volume; Conferir os produtos no leitor, organizando nas caixas; No caso de caixa com divergência, apontar no pick-list e enviar novamente para reconferência; Enviar o volume para a embalagem.
Quando da atuação na Embalagem: Efetuar o fechamento das caixas, fazendo a leitura das caixas; Encaminhar para a área da expedição.
Quando da atuação na Segregação: Receber produtos impróprios para vendas( vencidos, recolhidos e defeito de fábrica); Analisar a situação do produto, separando por lote e obedecendo à política da indústria; Informar no sistema as divergências encontradas; Encaminhar para a área de compras relatório dos produtos segregados para negociação; Dar destinação correta dos produtos, conforme orientação da área de compras.
Quando da atuação na Devolução do produto para o (Fornecedor): Contatar a área de compras, a fim de emitir nota fiscal de devolução para o Fornecedor; Buscar no arquivo nota fiscal de origem; Selecionar no sistema o produto a ser devolvido, fazendo as devidas alterações; Emitir espelho da nota fiscal e enviar para a área fiscal; Emitir a nota fiscal de devolução, conforme a origem da divergência (produtos faltantes ou não cadastrados ou vencidos); Gerar protocolo para controle de recebimento de devoluções, seguindo os procedimentos de devolução de mercadoria; Gerar estatísticas de devoluções e encaminhar para as áreas envolvidas; Realizar o controle e monitoramento dos produtos “controlados”; Quando da atuação na separação do Pedido Grande.
Quando da atuação no Separador: Emitir etiquetas para a separação de acordo com a seqüência de rotas; Separar e liberar os volumes disponibilizando para conferencia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio – Completo; Desejável experiência – 6 meses.

Horário: Das 10:00 às 20:00

Benefícios: Convênio médico, odonto, vale transporte.

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Fiscal de Prevenção de Perdas

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar reconferências aleatórias nas cargas recebidas e/ou expedidas pelo Centro de Distribuição, para garantir que não haja divergências entre as cargas e as notas fiscais emitidas; Fazer rondas presente nas áreas internas do Centro de Distribuição, fiscalizando procedimentos operacionais; Acompanhar inventários participando dos processos de contagem dos estoques físicos que posteriormente são comparados aos estoques contábeis; Efetuar ronda de picking nas posições de armazenamento; Acompanhamento na expedição de mercadorias, bem como, as transferência de cargas para outros CDs; Atuação na Logística Reversa, nos processos de devolução no ato, segregados e equalizações; Atuar como preposto ou testemunha em processos trabalhistas; Antecipar aos resultados de quebra respeitando às características, atributos e conceitos do negócio de atuação. Garantir os conceitos de prevenção de perdas.
Exercer o papel de agente de mudanças em processos, procedimentos e normas relacionados à prevenção de perdas.
Efetuar blitz nos carros na saída para o cliente de forma aleatória.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio – Completo; Pacote Office – Básico.

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Assistente de Manutenção-PCD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar toda a manutenção hidráulica, tais como: troca de torneira, peças, reparação de válvula da hidra e do piso, do vaso sanitário, torneiras, fiações, encanamentos, etc, de acordo com a necessidade de manutenção e normas de segurança no ambiente de trabalho, assegurando a perfeita condição de uso dos sistemas hidráulicos e o cumprimento das normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; Realizar toda a manutenção elétrica da Unidade, tais como: troca de lâmpadas, reatores, disjuntor dos quadros elétricos, interruptores, motores dos climatizadores, instalação de tomadas, abastecimento de gerador, de acordo com a necessidade de manutenção e normas de segurança no ambiente de trabalho, visando manter o funcionamento dos sistemas elétricos em perfeitas condições; Acionar a cabine primária em caso de queda de energia, utilizando equipamentos de proteção individual (luva, etc), por acionamento da alavanca e botão, ativando automaticamente as luzes dos geradores, a fim de evitar prejuízos causados pela instabilidade da energia elétrica; Realizar serviços de solda, utilizando máquina de solda elétrica para soldagem de peças, divisórias, etc.; Realizar cotações de peças e propor soluções elétricas e hidráulicas, por meio de contato via telefone, a fim de trocar peças e fiações, e assim possibilitar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações; Executar outras atividades correlatas ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino técnico – Eletrotécnico / Edificações; Pacote Office – Básico.

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Auxiliar Administrativo-PCD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar nos processos administrativos da área, mantendo organizado o ambiente, realizando o controle de dados e/ou arquivos, provendo dos recursos necessários para a execução das atividades da área, tabulando dados e enviando documentos/informações, sob solicitação da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio – Concluído; Pacote Office – Básico.

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Analista Administrativo

Local: Camaçari/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar e acompanhar os processos de Administração de Pessoal, Contabilidade, Crédito e Cobrança, Patrimônio, Infraestrutura e Administração, a fim de garantir o bom andamento da unidade; Acompanhar, analisar e emitir parecer sob as solicitações de crédito dos clientes, analisando os relatórios e demais informações disponibilizadas pela equipe, a fim de aprovar ou vetar os valores; Acompanhar, analisar e emitir parecer sob os relatórios de clientes inadimplentes, a fim de promover de forma adequada a recuperação de capital ao GrupoSC; Acompanhar e controlar o caixa de giro da unidade, aprovando o pagamento a fornecedores, emitindo solicitação de ressarcimento à matriz, solicitando verbas extras, visando arcar com as responsabilidades de pagamento do grupo; Aprovar/vetar as solicitações de compras de materiais e serviços de consumo interno, analisando os dados e valores cotados, a fim de garantir o atendimento da necessidade interna, respeitando o conceito de custo benefício; Aprovar/vetar os processos de devolução de produtos em virtude de erro de faturamento (RMS), utilizando os sistemas do grupo, a fim de não bloquear, indevidamente, os clientes do GrupoSC; Acompanhar os processos e procedimentos relacionados à manutenção predial, e controle do patrimônio, utilizando relatórios de controle dos bens, identificando a necessidade de reparos preventivos ou corretivos, a fim de garantir o bom funcionamento dos equipamentos e demais recursos encontrados nas unidades; Disponibilizar documentos comprobatórios, aos escritórios jurídicos, enviando por Correio ou em arquivo eletrônico (e-mail), visando fomentar os processos jurídicos à cerca da unidade; Fiscalizar a limpeza e a segurança nas dependências da unidade, por meio de conferência do trabalho realizado pelos colaboradores das áreas de Serviços Gerais e Segurança, a fim de garantir o cumprimento de normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; Participar dos processos de recrutamento e seleção, promoção e demissão de colaboradores, emitindo parecer sob os mesmos, a fim de garantir a assertividade no que diz respeito à estes; Representar a empresa nos sindicatos, em audiências e fiscalizações diversas, com base nos dados e documentos de comprovação das obrigações da empresa, visando garantir os direitos do GrupoSC; Executar outras atividades correlatas ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo; Pacote Office – Intermediário.

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Promotor de Vendas

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Representar o comercial junto aos clientes (farmácias e estabelecimentos especializados em saúde, higiene e beleza), a fim de promover o distribuidor como fornecedor e assim possibilitar o alcance de resultados financeiros pelo mesmo; Atendimento exclusivo para uma determinada Indústria; Visitar Drogarias para Demonstração dos Produtos estipulados pela Indústria; Colaborador não será cobrado pela venda, apenas pela visitação das Drogarias e Demonstração dos Produtos, com monitoramento via GPS através do tablet fornecido pela industria.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio – Completo.

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Supervisor de Vendas

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar a equipe de vendas, prestando o apoio necessário para ela realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa; Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas; Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área; Efetuar consulta do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito, analisar situação cadastral de novos clientes, a fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação de limite de crédito nos clientes; Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas; Elucidar dúvidas dos gerentes e consultores através de contato telefônico ou via e-mail, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente; Atender ligações de representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas; Receber as indústrias no CD, acompanhá-los em negociações nos clientes e incentivar o direcionamento deles para a empresa; Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com as ERCs.; Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas; Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito; Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de governança corporativa da empresa, assim como garantir que todos da equipe estejam cientes e treinados nas suas implicações e aplicabilidades; Assegurar a devida conscientização sobre missão, visão e valores do grupo pelo corpo diretivo, bem como a comunicação/multiplicação dos processos de engajamento destes fatores para com todos os colaboradores da empresa, visando maior comprometimento com o negócio; Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa. Prezar pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias; Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores; Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área; Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os padrões de qualidade do grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior – Completo; Desejável pós graduação; Pacote Office – Intermediário; Gestão de Pessoas, Excelência no Atendimento, Vendas e Negociações.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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