Soltec abre vagas para Advogado e Project Manager em Lauro de Freitas


Advogado

Sua missão será apoiar o departamento jurídico da empresa em todas as suas demandas. Tais quais: Elaboração, revisão e negociação de Contratos comerciais de média e alta complexidade em português e inglês; Elaboração e negociação de contratos de locação de áreas rurais e escrituras necessários à implantação de projetos fotovoltaicos; Atuar na advocacia preventiva, antecipando-se ao surgimento de contingências através da propagação da correta orientação legal, assessorando os departamentos da empresa quando necessário, tais como fundiário, ambiental, regulatório, dentre outros; Interação com projetos de engenharia e construção; Elaboração de pareceres e memorandos; Apoio nos processos de Due Diligence; Participar de reuniões com autoridades e órgãos competentes representeando os interesses da companhia em especial as Prefeituras e Secretarias; Gerir escritórios de Advocacia contratados, acompanhando e orientando os advogados coordenadores dos escritórios externos; Orientação, Assessoria e/ou Consultoria nas diversas áreas da empresa.

Requisitos:

Desejável: Pós-Graduação na área jurídica. Desejável experiência como advogado in-house de grandes empresas. Desejável experiência em fundiário.

Mandatório: Bacharel em Direito, Registro Ativo na OAB; inglês fluente. Conhecimento em advocacia empresarial e corporativa. Perfil generalista. Experiência com contratos comerciais, de locação de áreas rurais e escritura de direito real de superfície, negociação ativa, elaboração e revisão.

Habilidades comportamentais: Comunicação, organização, agilidade e pro-atividade.

Local de trabalho: Lauro de Freitas-BA

ATENÇÃO! É necessário ter disponibilidade para viagens.


A candidatura é através da plataforma do LinkedIn, portanto é necessário ter cadastro.

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Project Manager

Sua missão será planejar, coordenar e executar a construção, instalação e/ou entrega de materiais, bem como atuar na gestão das respectivas equipes, alocação de recursos e coordenação de execução de projetos. Emitir relatório de informações contínuas e monitoramento e andamento dos projetos. Relacionamento e negociação com clientes e fornecedores. Detecção de necessidades e possíveis erros durante o desenvolvimento dos projetos ou mesmo depois de implementado, tanto para evitá-los quanto para corrigi-los. Garantir a máxima eficiência, respeitando a estratégia de negócios estabelecida. Cumprir de processos marcados pela qualidade e ser um multiplicador da cultura de segurança da empresa.

Requisitos: Experiência de pelo menos 2 anos em cargos similares; Engenharia mecânica, industrial ou formação similar. Inglês fluente (será um diferencial). Experiência com execução de projetos de usina fotovoltaicos será um diferencial.

Habilidades comportamentais: Liderança, comunicação, agilidade e equilíbrio emocional.

Local de trabalho: poderá atuar em um ou vários projetos ao mesmo tempo no projetos no Brasil. Não se faz obrigatório possuir moradia na Bahia, vaga aberta para todo o Brasil.

ATENÇÃO! É necessário ter disponibilidade para morar em alojamento com folga de campo a cada 60 dias.

A candidatura é através da plataforma do LinkedIn, portanto é necessário ter cadastro.

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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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